ORAÇÃO PELO O PLANETA TERRA

     Grande Deus altíssimo, majestade do universo. Senhor que sara , Sr. da paz , da justiça , Sr. que está ali que esta aqui , onisciênte e onipresente Sr. dos exercitos . 

Deus , és a minha rocha , a minha bandeira, engrandecido para sempre seja o Teu santo nome e que venha sobre nós o Teu reino, o Teu amor, a Tua vontade no coração do planeta terra.

Conceda a nós a vossa graça no amor , na paz , na união , na unificaçãos das nações pelo complemento da Tua palavra ,da Tua justiça e da Tua lei.

     Que todas as nações cheguem a reconhecer que não existe outro Deus além de Te , e que ningém chegará ao Deus eterno sem o aval do seu Filho amado Jesus Cristo o verdadeiro autor da salvação .

por esse motivo oh! Majestade de todos os povos demonstra-tes  ao mundo inteiro que és o grande oleiro. 

     Só Tu oh! grande Deus tem essa capacidade de amar infinitivamente  o homem é incapaz de amar com essa dimensão ,

te agradeço por tudo meu Deus eterno Alfa e Omega , pelo que sou , pelo o que eu não pude ser , pelo o que tenho e pelo que eu poderia ter e não tenho.

     Te agradeço pela vida que me destes, pela a familia e por tudo que colocastes em minhas mãos .

Abençoa Senhor á todos os povos , como também a nossa nação e a nossa geração.

Abençoa o Brasil, salva esta nação , á entrego em Tuas mãos , abençoa o chefe dessa nação para que venha representar bem o nosso povo que tanto Tu amas.

Abençoa àquele a quem amo .

     Quanto a mim que falo contigo: sou pó e cinza , mas Tu és mais puro que o ouro , sou pequena mais Tu és grande, não sou nada mais Tu és tudo , não sou digna mas Tu és misericordioso e é pela Tua misericórdia que peço misericórdia para o planeta terra em nome do PAI do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.

 

 

                                                                                                               AMÉM

 

 

Pastora Jane (do Ceará)
© Todos os direitos reservados