Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Giovana Rudolph

Giovana Rudolph

Sua poesia é maravilhosa! a tristeza podem sim ser bela não é?! com certeza tens muito talento e tua poesia é incrivel como as outras! Parabens! se quiseres visitar meu cantinho fique vontade sempre!

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Menina ja estas mesmo morta... podia jurar que ja sentiste o frio da morte... linda a manera como abordaste, gotica ate aos dentes

Manito O Nato

Manito O Nato

Vixi Maria!... do gótico ao espanto, do terror ao encanto, do gargalhar ao amargo pranto... teu poetar, ainda que fúnebre, é um encanto! Impressionante!
A propósito, vou postar aqui um despretensioso (diante do teu) poema sobre o mesmo tema, a morte, porém com enfoque bem distinto, cujo título é NÃO DIREI SEU NOME! bjos.. Manito

Bruno Dias

Bruno Dias

Eheheheh....

Humor é sempre bem vindo... não é fácil falar sobre transformação!

Beijooos e sorrisos!

Caminhante Lunar

willjcm

willjcm

Liinda caminhada pelo gótico!
Demonstra tua intensidade e maturidade poética!
++Will++

Casí Isac

Casí Isac

Vejo que nestes dois últimos poemas você adotou uma linha de imagens de estilo Edgar Allan Poe. Eu, embora não seja simpatizante de temas tétricos que evocam ideias funéreas, vou considerar este último buscando nele o belo:


A... lápide nova ao luar,
é... agora...(bom) cheiro de...flores
a impregnar o ar...
Um anjo quieto (seus)
olhos a alvorada (contempla).
Os... anjos encontrarão (os) vivos estão,
a sorrirem satisfeitos... :)

Olá Elisa. Primordialmente, desculpo-me contigo pela ausência. Eu estava sem acesso à internet, hoje vim rever os amigos.

Ufa...! Ainda bem que a profecia para quem lê é o amor. Eu não iria gostar nada de ter meu destino selado com uma profecia gótica. Uma bela construção poética a tua, Elisa, elaborada com muito esmero.
Um abraço,

LEO A.

LEO A.

Cara Elisa
Somente uma grande poestisa poderia versar sobre a morte, com ares e tons criativos e construir uma bela poesia,parabéns
bj
Leo a.

soraia

soraia

Eliza. que poema lindo, um pouco gotico e funebre, mas tudo é motivo pra um poeta escrever.... até em uma nobre sepultura.... o que dirá de um amor.... eita.. vc arrasou, nem sei se teria tamanha ilnspiraçao..... Sua poesia é rica em palavras, eno contexto literario..... lindo ....
beijos Eliza
soraia
ciganita

Lord Guancestry

Lord Guancestry

!!! WoW cool !!!