A doce declaração para Debora!

Um dia quis me tornar rico mas pude ver que só a riqueza não me traria felicidade, então mudei e decidir me tornar um Homem mais sábio, quem sabe até escrever um livro algum dia, quem sabe ser mais um escritor que fala sobre lindos acontecimentos, mas ao ler muitos livros, pude ver que apenas a escrita não era o que eu queria, então escolhi começar à fazer em um belo quadro, paisagens que pudessem transmitir o que eu estava sentindo, mas ainda assim não parecia ser o que eu realmente queria, então em um certo dia, por um motivo totalmente desconhecido, eu ganhei um nome que me cativou, me chamavam para criar um certo livro, um livro que iria falar de amor mas eu olhava e pensava: Esse tipo de escrita é muito mais complexa, posso afirmar que esse tipo de coisa, não é bem a minha cara. Mas como não sou eu quem decide, aquele que me escolheu me fez ver o que eu pensei ser impossível, eu pude escrever aquele pequeno livro e foi com ele, foi graças a ele que pude ver que em mim, aos poucos, estava florescendo a tal falada poesia...

.

.

Mas isso ainda era pouco, apenas a poesia não era tudo, eu precisava de algo mais vivo, algo mais intenso e bem mais bem visto aos demais, eu precisava falar sobre algo que vivia, que tinha vida em mim mas eu ainda não sabia o que seria, então eu te encontrei, e foi em você que encontrei as respostas...

.

.

E graças a isso, pude me tornar um Homem completo...

Após me tornar um Homem completo, me tornei um poeta...

E após me tornar um poeta, pude ser um escritor...

Quando me tornei escritor, algum tempo depois, fui sábio...

Mas mesmo sendo tudo isso, ainda sou frágil; em seus braços!

.

.

Por isso, hoje te dedico a verdade de muitas das minhas poesias, hoje te dedico a verdade de muitos dos meus contos, de muitas das minhas histórias, porque em tudo que escrevi, sempre havia um pequeno pedaço seu, em cada história, em cada sonho de amor perfeito, em cada pequeno desejo, em tudo existia a sua doce forma de viver... Por isso, hoje te recito mais uma poesia!

.

.

A venerada poesia para Debora.

.

.

.

Nos meus contos, nas minhas histórias, nas minhas mais tristes e nas minhas mais felizes poesias, sempre foi citado o seu nome!

.

.

Nos meus mais lindos versos, criei uma frase especial, uma frase que era totalmente dedicada à você. Nos meus contos de fadas já criados, criei uma fada, quem sabe um anjo, algo perfeito sabe, mas algo que tentou mas sem sucesso algum, te definir!

.

.

Nas entrelinhas dos meus poemas, sempre citei o seu nome, por isso que muitos ainda conseguem ler... Em cada oração, sempre desejei ainda mais viver esse amor, essa doce paixão!

.

.

Poesias, contos e orações...

.

.

.

Sempre foi muito engraçado, em cada poesia criada o seu nome lá estava, ele sempre foi citado como uma forma explícita de perfeição, o seu nome sempre foi o que me inspirou à perfeita ou a falha, a doce e a meiga, o seu nome foi o que inspirou para todas as minhas criações... Em cada oração, sempre quis realizar um novo sonho encantado, quem sabe viver uma nova história, quem sabe ter uma chance, acho que foi por isso que sempre citei o seu doce e perfeito nome, mas acho que muitas vezes você viu, leu mas não acreditou ser você, provavelmente por isso, mostra que nunca percebeu... Mas os meus contos de fadas ainda estão sendo cridos, mas hoje eles já são maiores, mais bem inspiradores e muito mais incríveis mas não porque são os mais belos ou os mais incríveis mas sim porque os meus contos de fadas já não são mais, apenas meus... A bastante tempo, eles são nossos, porque eles foram feitos para fantasiar o nosso futuro e perfeito romance, nesses contos foi criado um certo príncipe, ele até parece ser perfeito mas na vida real, ele não é. Mas o que mais parecia belo nesse príncipe é o que na vida real, ele tem e é a sua mais perfeita qualidade: Ele sempre fez de tudo, para realizar todos os seus sonhos!

.

.

Nas minhas histórias também tentei definir como você era, quem você seria e como se portava mas sem sucesso, as vezes você era uma fada, as vezes era um anjo, sempre tentei te definir com o que pensava ser perfeito mas como sempre, era impossível!

.

.

Então voltava para as poesias e tentava mostrar o tamanho do meu amor por você, passei horas, dias, noites em claro, passei anos escrevendo sobre o meu amor por você mas o meu amor é tão grande, que se tornou impossível o expressar!

.

.

Eu te amo Debora!

.

.

.

Em minha vida, tudo só é tão perfeito assim, porque tenho você, ainda não é por inteira mas nas minhas poesias você é a minha perfeita e bela rainha, você não é apenas uma inspiração, não é apenas o que dá vida as minhas escritas, você é muito mais que isso, você carrega os meus sonhos, os meus desejos mais íntimos e belos, as minhas poesias só têm vida ao serem escritas, porque carregam os seus lindos traços nelas, e o seu doce nome é claro... Assim como os meus contos de fadas, que hoje já não são apenas meus...

.

.

Hoje só tenho inspiração em criar essas belas histórias, porque um dia me apaixonei por você, só tenho tanta inspiração porque tenho a mais perfeita musa, só tenho tanta inspiração porque carrego no coração o sonho, o desejo e a esperança de que no futuro, algum dia no futuro, ainda serei o seu marido!

.

Os meus desejos são tão puros que fazem as coisas se tornarem possíveis, mesmo quando todos dizem que é impossível!

Jean Frases
© Todos os direitos reservados