Olá Elisa Gasparini, são realmente ótimas seus enlaces poéticos! Parabéns e obrigada por ter gostado da poesia "Teus Lábios"
Sou grata.

José Lopes Cabral

José Lopes Cabral

Vem nua!

Vem despida
Dessa vergonha
Pudica.
Vem nua!
Para sentires
Os afagos
Do meu corpo
Roçando o teu.
Assim sentirás melhor
O calor do meu corpo
Aquecendo nossas volúpias.
Vem!
Desnuda desse recato.
Entre nesse nosso palco.
Vem contracenar comigo
Longe dos olhares curiosos
A peça que escrevi
Para nós dois.
Vamos para nossa alcova
Brindar os nossos lábios
Com beijos molhados,
Longos, indefinidos
E fazer rodopiar nossos desejos.
Vem!
Despojada de tudo que possa
Cobrir teu corpo.
Vem!
Para fundirmos
Nossos corpos,
Nossas almas,
Nossos suores,
Nossos cheiros,
Numa só fragrância.
Vem!
Para desfrutarmos
Do néctar maior
Que alimenta a vida.
Vem nua!
Sem nenhum fiapo de pano
Para que eu possa
Afagar todo o teu corpo
E envolver-te em meus braços.
E murmurar aos teus ouvidos
Que te amo!
Publicada www.recantodasletras.com.br
José Lopes Cabral
Nilópolis, 19/07/2001.
Apareça em Encontro de Poetas e Amigos.
Um Abraço! do Cabral - Nilópolis RJ.

cris coradi

cris coradi

O que eu poderia lhe dizer? ou melhor agradecer, sou uma pessoa simples do interior, sou auto ditata nem sei se é assim que escreve a palavra, talvéz minhas poesias venha de um senso de observação, da natureza, e da minha solidão, pois sempre fui muito só, meus pais eram roceiros, e analfabetos, então não tive opurtunidade de estudar. pois começei trabalhar muito menina para ajudar a família,
Então minha querida, sou muito mas muito grata, por pessoas de alma pura, sensibilidade aflorada como você, me incentivar, nem imagina minha emoção, quando leio seus comentários, penso que valeu a pena! beijos minha flor Deus te abençoe muito.

Elisa, fico mais seguro com minhas perspectivas de que esse país, possa pela educação vencer essa escravista manipulação de gostos. Assisto a mídia vender drogas musicais, que roubam do povo o senso de responsabilidade política, o uso da reflexão sobre a situação da nação, e ver a que ponto se chegou essa exploração da falta de cultura do povo. Veja por exemplo a especulação religiosa, Deus sendo transformado em mercadoria pelos mercenários religiosos; digo em todas as declinações. Pense minha cara, como poeta, não só poeta, mas como um ser que se sente indignado com tanta insensatez. Em breve enviarei alguns poemas meus. Enviarei um esboço de um livro sobre a atual situação do Brasil, em vídeo.

José Lopes Cabral

José Lopes Cabral

Gostaria muito da sua participação em - Encotro de Poetas e Amigos. Tenho certeza que ao fazeres uma visita você vai adorar. Estou te aguardando com toda a tua sensibilidade.
Obs: Muito bom! Muito gostoso! Apareça!
Cabral.

José Lopes Cabral

José Lopes Cabral

Hoje!
Eu acordei com os meus pensamentos voltados para o novo ano 2012. Que ansioso esta nos corações de todos os povos. Que refletem em si a Paz! E, menos, fome para os que infelizmente trafegam na contra-mão da vida.
Hoje!
Eu acordei com os meus pensamentos voltados para tudo que possa acontecer de útil, de bom e de proveitoso neste mundo conturbado, por mazelas, vícios e guerras. Hoje! Eu acordei também com os meus pensamentos voltados para todos vocês daqui do Site da Poesia. E em meus pensamentos quando acordei estavam as palavras em letras GARRAFAIS.
PAZ!
AMOR!
SAÙDE!
Um abração!

José Lopes Cabral –
Nilópolis, 26/12/2010.

Ola Elisa passei para lhe desejar um ano generoso como você e em seus comentários em meu trabalho Deus abençoe você e sua família.

NO FACEBOOK NÓS JÁ ESTAMOS JUNTOS. MAS GOSTARIA DE TÊ-LA NAS PÁGINAS DO LETRAS TAQUARENSES. BASTA POSTAR UM POEMA NO EMAIL [email protected] que eu jogo pro blog e edito na edição impressa. Se for do seu interesse, estou à disposição. mas inclua endereço postal p/ envio do xemplar. ABRAÇOS DO CABRAL

http://letrastaquarenses.blogspot.com

ESTE É UM CONVITE PARA TODA A FAMÍLIA, COM O ABRAÇO E O CARINHO POÉTICO DO AMIGO ANTONIO CABRAL FILHO.VAMOS INTERCAMBIAR POESIA, SEJA PELO BLOG: http://letrastaquarenses.blogspot.com OU PELA EDIÇÃO IMPRESSA E GOSTARIA TAMBÉM QUE VISITASSEM MEU BLOG PESSOAL:http://blogdopoetacabral.blogspot.com
SEM MAIS...

José Lopes Cabral

José Lopes Cabral

Prezada POETA!
Sensibilizado agradeço a sua visita a minha pagina. E por também, acolchoar comentário amável ao meu texto. "Tu és como a palavra que morre!" GRATO! Gosto de escrever o que floresce. nos labirintos da minha alma e transcrever para as paginas do meu dia, a dia!
Convido-a a acessar www.recantodasletras.com.br.
Seja sempre vinda!
José Lopes Cabral = RJ.