Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

Um ritmo gostoso, quase se ouve as rimas , como n'uma canção. Simples e bela e leve de se ler. Uma poesia criança.
Beijos e força sempre Nair !

Nair,

Me inspiram seus poemas.Enchem de energia minha alma.Preenchem minhas lacunas.Me fazem acreditar que viver vale a pena.Obrigada por sua visita e quero que saiba que no último comentário acertaste na mosca.Beijos no coração

Jota Garcia

Jota Garcia

A cada vez que refeita, como desta feita, cada vez melhor. Não é este o caminho da perfeição?

Estimada poetisa Nair!
Na vida tudo é um refazer e um acontecer em cada passo e sentimentos que criamos em cada ato de nos conduzir neste espaço. É sempre um refazer de boas esperanças que na firmeza de cada passo, consiguimos com bons laços caminhar nem que seja com um abraço, um recriar em nossa viventes almas de prazer por estar sempre a acontecer!
E que seus passos estejam sempre a navegar em sintonia com suas palavras pois você já tem tudo o que quer em seu coração : A emoção de seus sentimentos, o olhar prazeiroso de sentir essas emoções e a preciosidade do amor que por ser o de maior valor,está sempre se recriando nas emoções dos seus pensamentos : esse legado de um sentimentalismo tão belo que brota em cada poesia sua como um verdadeiro hino nas belíssimas poesias que nos encantam no compasso de cada rima poética! Só posso dizer que de poucas palavras não sei como detalhar tantas emoções que me enbriagam em cada leitura que faço desse maravilhoso e bem trabalhado sentimento bj Parabéns amei!

Carlos Cintra

Carlos Cintra

Que dizer? Simplesmente muito inteligente, jogo de palavras com sintonia cada uma no seu sentido e no devido lugar. VC minha maior poetisa!

É só mandar musicar
No compasso
Binário
Em E+7.

Fica um musicaço
E fará um sucessaço

Trilhões de aplausos
Poetaça.