Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Sonia Nogueira

Sonia Nogueira

Seu poema, Madalena, nos fala de uma realidade distante que nos toca em cada texto. Ficou lindo. Abs.

Carlos Cintra

Carlos Cintra

Hoje, coube a você e a outros como eu, a necessidade de registrar em nossas obras literárias a grandeza deste acontencimento que mesmo sendo tão triste e fatídico, foi essêncial para a humanidade.
Realmente colocaste em versos o drama daquele momento, está linda sua poesia, consumada na agonia do cristo. parabéns.

Maravilhosa poesia amiga poetisa Madalena. Você mostrou a verdade tão simplificada, mas de uma preciosidade dentro de um contexto real pra resumir o maior acontecimento de nossa história.
Sua poesia tremeu nas bases de quem sabe valorizar a sua redenção diante de um fato que marcou profundamente cada ser, cada ovelha que deste cordeiro, que tirou o pecado do mundo, fez de sua vida um renascer de esperança para uma nova vida.
Parbéns estou muito emocionada hoje de ver que nós somos uma continuidade dos pensamentos que também prestam um reconhecimento de uma leitura prazerosa e bem vista nesse contexto de expor melodiosamente, através de bons pensamentos, as verdades vindas de um coração que muito ama!
Amei demais sua poesia . E entre lágrimas peço a você que nunca esqueça que a maior filosofia deixada por essa grandioso mestre, foi o AMOR!!!!!! Deus nos abençoe sempre!!!!!!