Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Na vida sempre vai existir dois lados. O certo e o errado.
Sua poesia é linda e nos faz refletir sobre esta quantidade de igrejas e religiões que a cada dia cresce mais e mais.
Eu quero ver crescer o amor pelo próximo, eu quero ver crescer o respeito , a dignidade, verdade e tantas outrs formas de respeito uns para com os outros.

Leovictor Lanorce

Leovictor Lanorce

Nossa kkkkkk
Nesse poema teu fluxo de pensamento foi a 220 km/h,
Parabéns!

Linda poesia...e totalmente pertinente...

Parabéns

Carlos Eduardo Fajardo

Adoro os rompantes de questionamentos , te respondo que sei , da morte e do inverno ! esses são a minha certeza . Beijos , Ly

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Cherry
Your poem is "double sin" for the hypocrites. For me it was music. I loved it . . .

Com este mesmo sentimento que sou ímpio a religião, mas ínfimo ao poder de Deus, do qual acredito a "meu" modo e este "meu" modo só diz respeito a mim e a Deus.
Fez-me pensar o quanto as pessoas tentam interpretar Deus, equivocadamente.
Parabens!
Aplausos!

Bergson Leon

Bergson Leon

Elisa, sou o tipo de crente que sei que tou mais que ferrado pois, por mais que tente acertar, só erro e só piso na bola, portanto, peço que se Ele realmente existir, me dê um descontinho, me perdoe, pois o que fiz, faço ou vivo fazendo foi simplesmente querer viver a vida e ser feliz plenamente e intensamente a cada segundinho, ignorando o pecado que por mais que eu não queira ter, sempre tou com um armado na ponta da agulha.
Fazer o quê?
Afinal de contas minha querida, podes ter a certeza que verme e pecado, por mais que a gente pense que não tenha ou não queira ter, sempre temos e nada se pode fazer por mais que tentemos, esta é a mais pura verdade daí, num tou nem vendo!
E quanto aos crentes ou aqueles que se julgam santinhos demais e já estão salvos pois vivem de bunda bandida de bancos de igrejas e os joelhos em chagas, que continuem assim, indo e sendo e please, me deixem ser feliz assim, quebrar a cara sozinho e eu mesmo prestar contas com Deus pois, sei muito bem aonte tou querendo ir e não me arrependo de nada e nem tampouco tou pensando em mudar de rumo um milímetro sequer pois tou muito bem assim e obrigado!rsss

Você é uma voz crítica nesse site, poetisa! Sem cerimônias e com veia realista, vai tecendo seus pontos de vista, sem temer as críticas. Tal liberdade de expressão é necessária e indispensável diante de tantas encenações que presenciamos no dia-a-dia.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Hanerá sempre um custo por sermos autênticos, inclusive, os falsos moralistas de prontidão estarão a postos para nos escancarar preconceitos e maldições...crescer é falarmos nós próprios com Deus, na certeza da nossa honestidade e fé, o resto...é resto ! APLAUSOS !!!

Cara poetisa eu sou do tipo que pensa como (Abraham Lincoln) “Se eu fizer o mal vou me sentir mal, se eu fizer o bem vou me sentir bem”. Eu não acredito em religiões porque elas são regidas por homens e como tal são passivas de erros. Eu também não acredito que para se ser justo precisamos ter uma religião. Muito bom o seu texto ele nos faz refletir sobre as (Bandalheiras) religiosas que estão acontecendo pelo mundo afora. Meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.