Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Elias neri

Elias neri

Parabéns!!! Belíssimos teus versos. Uma realidade comum a nós ingratos e egoístas. Mas a dor da verdade guarda uma beleza que incomoda. Se assim não o fosse tua verdade, não seria poesia.

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá Ediloy!

Um apelo é sempre um apelo,
E apesar de nomeado pagão,
É notório é pedido do coração!

És sempre bem vindo!

Abraço de Portugal

Boa noite grande poeta Ediloy Ferraro, demorei, mas, estou aqui pra retribuir o seu comentário. Quando o amigo poeta tiver um tempinho me visite no Recanto das Letras. http://recantodasletras.uol.com.br/autores/japrisi.
Comentários: É meu amigo poeta, nós filhos às vezes somos bastante ingratos com as nossas mães, a gente só saber o real valor delas, quando elas partem pra outra dimensão. Lorde dos Acrósticos – 22/01/10

Caro poeta por vezes precisamos da fé alheia como amparo para as nossas descabidas intolerâncias e então sem nenhum pudor pegamos carona na oração dos outros. Belo e reflexivo texto, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Eu stou perdido por entre meus devaneios, medos e crenças... Sao muitas portas; sao muitas chaves... Bem, em outros termos compreendeste em deste o tom poetico as minhas indagacoes... Tipico e concreto de seu poetar... Parabens