Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Caro poeta o fato é que por vezes carecemos de pão, de diversão e acima de tudo de coração, magnífico seu texto, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

cris coradi

cris coradi

Ola meu amigo poeta,muito bonito a forma que deste, neste poema, lindo!! abraços Deus te abençõe

Regis Paiva

Regis Paiva

Poeta Ediloy,Parabéns pela forma intuitiva e versatilidade que coloca em seus versos.
Sou seu grande admirador
Um forte abraço
Regis Paiva

Xama

Xama

Boa tarde poeta! Muito interessante seu jogo de palavras, realmente você consegue realçar aquilo que sente no momento da verdade. Porque no nosso dia a dia quase não temos tempo de olhar quantas pessoas passam por nós necessitados de uma palavra, de um olhar de carinho de um gesto de amor. Amei querido. Aplausos! Ótima tarde. Beijoss

Caro Amigo, as carências ateiam fogo nas necessidades, e nos torno mais miseráveis do que somos, talvez por conta de que o principal combustível da alma, seja o afeto. Poemas são de amores e de dores, este se faz do clamar das dores, liricamente executado. Fraterno Abraço!