Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Caro Poeta, como não ser rebelde ao destino que quer nos levar e nós que teimosos em não querer ir para onde supostamente não escolhemos ficamos em embate com as nossas dores. Estranho é refletir, é rejeitar a anestesia da alienação, mas não há como não acusar a dor sentida. Sincero texto, com as dores alinhavadas no lirismo que provoca tais incômodos. Parabéns! Fraterno Abraço!

Sua poesia é bela e dolorida, descrevendo os movimentos d'alma, que viver não é só sorrir, é tb sobreviver à tribulação. Beijos

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Belo e real..
Um texto tbm reflexivo amigo!
E nesse contraponto seguimos a passos cheios de esperança ainda!

Uma linda noite...
Bjinhos
Vania

Caro poeta bem antes de Cristo os cidadãos já eram condenados por serem perigosos e até mesmo Cristo provou o amargo do fel. Marchamos sobre as pedras das inverdades e mesmo assim nos damos por satisfeitos vencendo batalhas com o cuidado de não perder a guerra.

Parabéns pelas estratégias que o seu texto nos oferece.

J.A.Botacini

Zezinho.

ubirajara

ubirajara

A existência humana por ser dubia, já é um contraponto e sendo camihada sobre os escombros da vida torna-se uma visão tétrica nas poças d'agua no enlameado chão.

Belo nó a ser desfeito, parabéns!

Kátia Kelly

Kátia Kelly

Belo Contraponto!!!

Bjs e sucesso


Kátia Kelly

Ducarmo de assis

Ducarmo de assis

caro poeta seus escritos traz exactidão
parabéns
e obrigado pela visita