Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Poetisa Val, assim é a vida geralmente muitos, nos momentos de sorriso, e bem poucos, nos momentos de lágrimas, mas aproveitando de seus versos em torno dos meus, temos o recurso das boas lembranças para reaquecer a esperança, que é força que nos conduz para o futuro. Fraterno Abraço!

Rose Felliciano

Rose Felliciano

Querida Val...

Estive um pousco ausente em virtude de alguns compromissos profissionais e hoje cheguei ao site para visitar os amigos e admirar seu Poemas. Procurei por você e quando leio essas palavras fiquei muito triste...
Peço que a misericórdia de Deus te alcance e te dê o refrigério para que vc possa passar pelo vale da sombra da morte e obter a vitória em nome de Jesus.

Meu carinho,

Rose Felliciano.

Val
gostaria muito de te dar um
abraço e tentar aquietar tua
tristeza.

Nossa Val...
Onde estão teus amigos?
Você precisa de ajuda querida. Não
relute em pedir. Grite pelos amigos,
conhecidos e até os desconhecidos.
Busque Sua Força Interior, que tenho
certeza que suas fraquezas, receios e
tristezas irão embora.
Acredite- sua alegria de viver
voltará.

Abraços

joslu

joslu

Na Bíblia no Evangelho de São Marcos 5:25, é narrada a situação de uma mulher que se encontrava no fundo do poço.

Sem dinheiro, sem amigos e tendo que ficar a margem da sociedade em virtude do seu mal, suas perspectivas para seu futuro eram as piores possíveis.

Mas ela ouviu falar de Jesus, e creu que n’Ele estava a solução; mas para chegar até Ele ela tinha que vencer suas limitações físicas e as limitações imposta pela sociedade.
Abrir caminho entre a multidão, lutar contra o seu cansaço e não se importar com o que diziam, mas fazer de tudo para chegar até Ele, pois n’Ele estava sua cura.

Ela perseverou e ao atingir seu objetivo ela recebeu muito mais que a sua cura exterior, ela ouviu do próprio Salvador as mais importantes palavras para todo o homem:

“Vai! A tua fé te salvou”.

Todos podem falhar, mas Jesus nunca falhou.

Deus te abençoe.

Ciganita

Ciganita

Seu texto tem palavras sentidas.. Espero que isso passe..
Beijos Val
Ciganita

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Val, desconheço a causa do seu sofrimento, mas seja o que for, oro para o Único que tem o controle sobre todas as coisas e sabe de todas as coisas para que ELE te faça conhecedora de Seu poder e te fortaleça sobremaneira. De fato , só conhecemos os verdadeiros amigos na hora da crise, mas há sempre um anjo por perto a nos sinalizar o caminho. Desejo de coração que voce consiga vencer pelo poder do Altíssimo, aquilo que hoje te aflige, te atormenta, te entristece, te esmorece. Mantenha a mente firmada em bons pensamentos e saiba que as provações não são para nos destruir , mas para nos tornar mais maduros, mais fortalecidos espiritualmente. Bj no coração.

Seus colegas

Seus colegas

Entendemos a tua luta mulher guerreira.
Não se desespere. Deus está contigo.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...a tristeza é um momento de funda reflexão, um levantar a poeira, um questionamento mudo por vezes não compreendido nem por quem a sente...mas, vencida a prostração, ei-nos renovados e mais sábios, posto que dores trazem ensinamentos, amadurecimentos que a alegria, na euforia, não poderia reter...abçs !

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

OLÁ QUERIDA!
A vida realmente é nossa maior escola nese palco onde muitos usam mascaras , onde muitos tentam representar um papel que não é seu...

Mas existem pessoas fieis leais dignas de nossa amizade e credibilidade sim!

Aprendi uma coisa a poucos dias atráz quando descobri um cancer...
Que amigos verdadeiros dos quais eu julgava ter, ficaram pouquissimos a contar nos dedos, e os outros eram almas sem definição ainda neste cósmo de aprendizagem onde o sentimento a cumplicidade a ternura e a humildade vem em primeiro lugar!

NÃO SE DESPERE QUERIDA!
Sempre haverá caminho para tudo mesmo que só por um fio de luz teremos de nos guiar não perca a fé nem a esperança nunca!
São alimentos que nos encorajam a seguir!

Bjs e meu carinho terno a vc...
VANIA