Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Mariluxa

Mariluxa

Cara poetisa, você tem o dom da palavra, pois se expressa usando palavras belíssimas e inteligentes. Sua poesia é ritmada, vc faz seus versos brilharem. E, quando vc diz: "Deixem-me enxergar um anjo de luz", foi maravilhoso, divinal! Parabéns querida. E obrigada por me visitar deixando um comentário tão gratificante para mim. Um abraço de luz!

Volnei

Volnei

Este Anjo, que da luz a sua poesia, ilumina meu coração e me dá a certeza, que voltarei aqui muitas vezes para novas leituras... fique com Deus poetisAmiga!

abçs:

Volnei

Jamaveira

Jamaveira

Luz que arregala os olhos de explendor. Parabens! > Jamaveira

Uriel da Mata

Uriel da Mata

Maria Elisa,
Gosto muito quando uma poesia expande-se para além do vocabulário coloquial; e você fez bonito. Que belo uso dos verbos incidir, vituperar e imputar! Agradou-me também a fluência de linguagem, o seu ritmo e a forma como o tema foi desenvolvido: primeiro a descrição do cenário emocional (Quando...), seguido de uma tomada resistiva e emocionalmente combativa de posição (Eu chorei sim!/ Mas, agora: parem!), finalizando com uma linda invocação ao belo e ao sublime: "Deixem-me enxergar um anjo de luz". Parabéns!
Uriel

Márcia mira

Márcia mira

Com certeza o seu anjo sempre estará por perto para te iluminar poeta.
Feliz Páscoa.
bjs


Márcia Mira.

Parabéns poetisa pelos seus versos que envocam os olhares dos anjos para nos porteger caso venhamos a fraquejar diante do pecado.

J.A.Botacini

Zezinho.

Ciganita

Ciganita

Uia.....mais uma reliquia literaria.. e ainda mais mexendo com anjos .. é a tua luz que brilha nos versos..
beijos doces
ciganita

Iza  Marlene A. S.

Iza Marlene A. S.

Querida poetisa... Que este Anjo de Luz acordem todos os corações nesta Páscoa...deixando em todos rastros de paz!
Belo texto... Feliz Páscoa! bjss

Bela!!!!!!!!

Gloria Salles

Gloria Salles

Belíssimo trabalho,querida .
Idéias vibrantes, narrativa com a
maciez de tua alma, e o compasso do
teu coração.
Amei.

beijinho.