Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

mauri

mauri

Olá, Elisa... lindo teu poema. Sou pai de uma menina da tua idade da tua, mas, tenho que admitir que o laço entre mãe e filho é inquestionavelmente mais apertado... quem me dera ter tido a dádiva de sentir minha filha na barriga, se mexendo, crescendo... que delícia de sentimento, não?! Bjos em vcs e parabéns novamente!!

Breno Malta

Breno Malta

Não pude deixar de comentar sobre tanto sentimento, tanta ternura. Foi o tema que, ao primeiro olhar, mais me chamou atenção. Vou ser pai dentro de alguns dias e seu tema me comoveu.
Parabéns pela inspiração!! Com certeza é algo que vc deve sentir a todo momento.

Eliane Pires

Eliane Pires

Quanta TERNURAAA, paz, que Deus proteja sempre seu bebê querida...
maravilhoso falar desse momento de amor entre mãe e filha. Bjs!!!

Diego Luiz Correia

Diego Luiz Correia

Parabnes pela sua Bebê
Linda palavras expressando um amor único e verdadeiro
Parabens
Bjs

T+++

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa vc nem precisaria escrever estes versos para passar tanta ternura assim.Somente a idéia do tema seria suficiente para criar um grande poema. Parabéns pela singeleza dos versos que exalam amor e carinho que são extremamente importantes para nós e para o nosso espírito e o bem estar do nosso ente querido.

J.A.Botacini

Zezinho.

Charlyane Mirielle

Charlyane Mirielle

Estes momentos são poesia pura !
Lindo como descreveu isso, Elisa.
A gente tem mesmo que valorizar estes instantes e neles, colocar todo amor possível.
Enquanto fui lendo o poema, as imagens foram aparecendo em minha mente e foram sendo gravadas em meu coração.
LInda você, linda a princezinha, lindas as palavras.
Que Deus esteja sempre em vocês.

Beijos em você e na carinha linda da bebê...


Charly

Manito O Nato

Manito O Nato

Até podemos reconhecer aqui e ali, nos recantos da vida, a brisa cálida do amor. Porém, senti-la ocupando todos os espaços, da alma, do coração, dos sentidos e dos afetos, só mesmo com a maternidade! E quem não compreender isso que leia seu poema.... bjos . Manito

Borboleta Azul

Borboleta Azul

Querida Elisa!
Quem é mãe, sabe exatamente do que você está falando! Qta ternura e amor neste poema! Palavras ricas de amor; amor incondicional! E que nos alegra tanto, pela prazer de vivê-lo a cada dia!. É uma bela homenagem ao seu bebê.
Que o Senhor abençõe vcs duas ricamente; e que ela seja continuamente, fonte de infinitas alegrias para vc!
Bjs...........Gorete

Querida Elisa,
Bela , doce e simples descrição poética do amor de mãe ! Um mimo para se guardar no coração e no papel. Quando sua filhotinha crescer ela certamente irá ler o poema e se enternecer com suas afáveis palavras. Beijos.