Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ai como bom relembrar dos amigos,e contar tudo o que te aconteceu,lembrar das paixões,do primeiro beijo.Linda sua poesia,comenta nas minhas poesias.

Murilo Saldanha da Silva

Murilo Saldanha da Silva

Olá Abel!
Que linda a tua inspiração...
Deu até saudade. Às vezes também sinto vontade de sentar no quintal em que cresci para relembrar algumas daquelas pessoas que fizeram-me feliz.
Gostei muito dos versos teus.
Como sempre digo: uma pérola!
Parabéns!

Grande abraço!

PS.: Vamos poetar juntos ou não?
Espero tua proposta de poesia!

LEO A.

LEO A.

Caro Poeta ABel
Viajei no tempo, como deve ser maravilhoso ter tantas lembraças boas da vida de criança, não jogue nada fora, guarde como seu mais precioso tesouro, isso faz a gente feliz em todos os momentos de agora, até eu que me embalei nessas doces recordações, tão bem escrita e deliciosas de se ler,parabéns
abraços
leo a.

Pequenina

Pequenina

Lindo !
Como tudo que escreve...nostálgico, sem ser piegas.

beijos

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Sabe Abel, guardando as devidas proporções este teu poema reza uma boa parte da minha vida. No ano 1957 eu deixei minha terra natal e parti para a capital, meu pai foi buscar uma vida "melhor" e do ponto de vista financeiro até que foi bom. Em 1995 consegui fazer o caminho de volta e pude rever quase tudo o que havia deixado para traz. Este teu texto trata com fidelidade dos anseios de milhares de migrantes e ou retirantes que contam os dias para rever os Josés, Raimundos, Osvaldos e Marias que um deixamos para traz.

Parabéns pelo belo texto.

J.A.Botacin

Zezinho.

Gloria Salles

Gloria Salles

Que lindoooooooooooo!!
Me deu uma saudade...

Bjos