vou deixar aqui oq ontem eu escrevi.

Deitada em minha cama eu lembro de tanta coisa que já fiz na minha vida, tantos momentos e detalhes que me fazem viajar mesmo sem sair do meu quarto, lembro-me que já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cosquinha na
minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o
rosto..Rs, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxa. Já quis
ir à lua, já quis ser cantora, patinadora e também trapezista.Já me escondi
atrás da cortina e esqueci os pés pra fora...kkkkkk,essa quem não já fez ne´? Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva no quintal de casa. Já me roubaram beijo, Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pro melhor amigo. Já confundi sentimentos. Já deixei de amar alguém...Já conheci amigos pela internet, Já chorei na frente do computador sozinha...rs, Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais
difíceis de se esquecer. Já raspei o
fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei depilando as pernas
apressada, já chorei ouvindo música no ônibus. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em
árvore
pra roubar fruta, já caí da escada de bunda, .Já fiz juras eternas, já escrevi no muro
da escola, já viajei 8 horas de ônibus pra ir ao aeroporto de outro estado pra me despedir de um grande amor, já chorei sentada no chão do banheiro, já fugi de casa pra
sempre, e voltei no outro instante. Já saí pra caminhar sem rumo, já fiz tatuagens, Já corri pra não deixar alguém chorando, já
fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina de barriga...e doeu demais...rs, já
olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver
amigos partindo, já tive uma filha...Que por sinal é linda...,Já morei fora do país, já voltei numa cidade fora do estado em menos de um mês pra ver um grande amor, já fiquei mais de oito horas no celular em ligação internacional ...rs,essa foi cara hein...kkkkk, já fiz um vôo de 32 horas, já tirei foto com artistas e cantores, já chorei por amor, já fui pedida em casamento mais de 30 vezes pela mesma pessoa...rs,e eu aceitei...já deitei no colo de alguém,e pedi a DEUS que jamais me tirasse dali, já cantei em público..rs, já fui pedida em namoro na madrugada na beira do mar...Já deitei no colo do meu namorado no jardim de um parque a noite... Já vivi tanta coisa boa nessa vida e nesses meus vinte e sete anos. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelos meus olhos e pela minha mente, guardados bem aqui no meu coração. Coisas que jamais esquecerei e que em momentos como esse eu sempre vou me lembrar de maravilhosos momentos que passei na minha vida, loucura? Acho que não...eu diria que isso se chama coragem,coragem pra ta aqui agora e poder dizer que: EU AINDA POSSO MUITO MAIS, é só eu querer, tudo na vida existe um propósito, e DEUS tem um grande na minha...meu desejo e de ser muito feliz e de ter mais filhos também...rs, poder acordar um dia e ver que eu tenho uma família linda, e poder cuidar dela com todo meu cuidado, e dizer que eu hoje também já posso ser feliz.

Esse desabafo foi feito pela minha amiga Gisele
achei bonito mais ela nao teve coragem de publicar
entao tomei a liberdade

Felizes das almas que sabem descobrir que o amor pode existir em todos os lugares!
E em todas as Horas!
*****

buscando no horizonte uma forma nova de ser feliz....