Chegou ao fim.

Um sensação de fracasso me invade, infelizmente já a senti antes, mas dessa vez essa sensação vem misturada com uma dor imensa que toma conta dos meus pensamentos,me deixando cada vez mais triste.

Tentamos tanto, me dediquei a nossa relação com nunca havia feito antes;Porque não deu certo? nos dávamos tão bem, ok não tão bem assim, mas o sentimento era reciproco e verdadeiro, pelo menos o meu.

Os momentos que vivemos jamais se apagarão das minhas lembranças,e infelizmente todas as nossas brigas também não...

Eu fico aqui pensando para tentar entender, por que eu tinha que mudar o meu jeito de ser, para ser quem você gostaria que eu fosse, e a cada dia você encontrava mais defeitos e a cada dia eu era menos eu e acho que você me amava menos.

O mais impressionante é que apesar de tudo que eu fizesse pela nossa relação para você nunca era suficiente, e mesmo assim a cada dia eu te amava mais, o que me deixa mais  puta da vida é que eu me privei por tanto tempo de me entregar mesmo a uma relação, quando me pegava pensando de mais em alguém ou com saudades já pulava fora, e hoje me pergunto adiantou o que?
Fugi desse sentimento como o diabo foge da cruz e me entreguei para você tão intensamente que me envergonho em ter agido assim.

Acreditei que com você seria diferente, por que você é diferente ou pelo menos demonstrava ser, eu não quero me arrepender de tudo que vivemos, mas que pelo menos agora essa sensação é inevitável.

É muito difícil desistir de uma relação quando ainda existe algum sentimento bom e o fato de ter decidido isso talvez seja um bom sinal.

Tenho minha parcela de culpa,afinal quando uma relação fracassa a culpa é dividida, na verdade somos muito diferentes, opostos que se atraíram,mas não conseguem compartilhar o mesmo espaço,sem sair faíscas.

Agora sinto um mistura de sentimentos, uma sensação de alívio e dor, não sei se foi a melhor decisão isso só o tempo vai dizer, mas tenho minha consciência tranquila eu fiz tudo o que podia para tentar salvar a nossa relação, que infelizmente chegou ao fim.

Os sentimentos e as dúvidas vão continuar por algum tempo, mas como você costuma dizer:" Na vida tem jeito para tudo" afinal a vida só acaba para quem morre, não é mesmo?

Meire Barros - escrito em 7 de agosto de 2010