Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

O olhar pela janela da vida diz que somos todos iguais. Que Entre atrasos e atropelos a alma define alguma diferença (querendo ser importante?). Uff... Tentei olhar pelos seus olhos e realmente que triste visao... Mas o teu texto é super bem colocado, amplo (conteudo), criativo... Um bom texto para refletir... Parabens escritor

Jaqueline  D.

Jaqueline D.

Muito interessante a sua visão.. obrigada por compartilhar

ubirajara

ubirajara

Nós somos só estatistica. Percentual dos que nasceram e não morreram, dos habitantes vivos de uma nação, dos ricos e dos pobres e ate de quem já morreu.

deusaii

deusaii

Belo querido poeta... fantástico...

leo victor

leo victor

Querido Ediloy Ferraro:

Belíssimo poema.

As vezes nós homens somos apenas uma r.g no mundo de hoje, da coca cola e da batata frita.

Retribuo os aplausos!!!

Leo.

Caro poeta mesmo neste mundo onde somos taxados, numerados e vigiados também sobra espaço para os sentimentos, é o homem que em seu translado pela vida se vê pequeno diante de tantas obrigações. Belo texto, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Expressividade dolorida de um ser que não é só um número, é uma alma ! Beijocas