Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ubirajara

ubirajara

A vida é um ciclo que tem por complemento a morte. As duas são gemeas e caminham lado a lado sem interferência.

Belo tema!!!

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Caro Pedrinho
Achei ótima sua trova "Viver", integra. Fala de forma interessante da dicotomia básica do ser humano vida e morte, ou seja, coisas da única espécie vivente que sabe que vai morrer. Entretanto, modestamente sugeriria, um pequeno reparo, mesmo respeitando a liberdade poética e a figura de linguagem, que é a estrofe "Matamos a morte". Sei que o sentido que vc. quiz dar foi de ir evitando a morte até o inevitável encontro, driblando-a, fintando-a ou desviando dela (morte ). Tavez outro termo no lugar de "matando", desse um cunho mais autentico e belo a trova. De qualquer jeito gostei muito e fica apenas uma mínima sugestão

Jane Cris Ѽ

Jane Cris Ѽ

'Viver, um desafio constante....'Lutar por essa vida a cada dia é maravilhoso. Viver com propósito é o único eixo deste desafio. Com propósito trazemos realização pessoal, paz de espírito e felicidade...e esse propósito é Deus! Simples assim... a vida se torna um desafio gostosa de ser vivida e fará sentido!



Agora sim abraços...não estou mais zangada, ranzinza...rsrs...tsc.


Tchau.