Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ogro da Fiona

Ogro da Fiona

Dores acho-as expurgáveis só com reação. Guerra, talvez...

Belíssimo texto, quase em prosa poética, e que tem o grande valor da significância direta.

Amiga poetisa me desculpe a demora de retornar o seu comentário e porque eu edito poesias em três sites de poesias e os comentários eu vou comentando na medida do possível. Comentários:
Bom dia linda professora Elisa Maria, linda mensagem de esperança nada melhor que um dia depois do outro, depois, da tempestade vem à calmaria. Lorde dos Acrósticos. Amiga me desculpe o erro no primeiro comentário não “pois” e sim “depois”

Amiga poetisa me desculpe a demora de retornar o seu comentário e porque eu edito poesias em três sites de poesias e os comentários eu vou comentando na medida do possível. Comentários:
Bom dia linda professora Elisa Maria, linda mensagem de esperança nada melhor que um dia depois do outro, pois, da tempestade vem à calmaria. Lorde dos Acrósticos.

Xama

Xama

Oi linda!

É amiga temos que lutar por nossos direitos..
a justiça continua cega e o povo acostumou-se a votar em promessas.

Reflexivo e oportuno.

Marvilhososo!

Parabéns!

Bjos

Bruno Dias

Bruno Dias

OLá Elisa!!

Deita tudo para fora!

Muito bom! ;O)

Quanto ao indio europeu... existe uma primeira vez para tu né!?

:O)

Beijooos e saudações indias!

Ciganita

Ciganita

Isso, que é um desabafo descomunal.. adorei
beijos doces
ciganita

ubirajara

ubirajara

Olá Elisa! Este tema deveria ser comum a todos , mas não é.
Contentar a gregos e troianos é impossível, portanto o povo tem de estar vigilante, e participativo. O mal da nossa terra, resume-se em falta de educação( que não é instrução) e sim a educação que vem de berço que é ; honestidade, respeito e trabalho. A instrução é a lapidação do cidadão educado que o faz conhecedor dos seus direitos e obrigações e que o leva
dentro da sociedade a respeitar autoridades, as leis constituidas, ao proximo e a si mesmo. Fora disto está aí o resultado, o caos!

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Elisa, acho que seu poema expressa bem o momento político e social que estamos vivendo onde tudo é dito, escancarado, a ferida é exposta a olhos nus e nada é feito . O silêncio sufoca o peito e a alma e a cura não vem. Triste realidade. Onde está o povo pensante deste país ? Onde estão os cara-pintadas ? Onde está a vergonha ? Anda nua e tresloucada pelas ruas...muda , cega e surda. Bj.

Cara Elisa, tem minha admiração pelo seu exercício de criação, onde busca as variantes temáticas, que chega a surpreender quem sabe da sua capacidade de ser suave, mas que consegue atingir um nível crítico, que mais do que intenso, se faz preciso.
Minhas sinceras congratulações pelos versos diferenciados. Beijos Poéticos!

Bravo, Elisa!
amanhã é outro dia
E salve o novo dia que virá.
Virá... certeza virá!
Bjs