Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

WOW... gotico,soneto e funebre... menina prexixu d aulas d poesia gotica conxigo... amo os teus poemas, ricos em arte pureza.

Rommel Werneck

Rommel Werneck

Grande soneto, escritora! Visite os meus aqui e no recanto das letras

soraia

soraia

Ora, oraa, mais uma poesia gótica ... não é meu estilo, mas estou aprendendo a apreciar.....uma sintese da morte.....se é que existe...mas em poesias tudo é belo, até mesmo um fato triste, podemos tornar disso, palavras, que compoe, um soneto...um dia vou tentar, escrever uma embora, já tenho esboço de uma que fala de morte, mas é real......
Deixa minha veia gotica ressurgir das cinzas, como o passaro fenix... rsss e mortalmente farei ...enquanto isso, vou fazendo meu estilo....eu já fiz ate haikai, pra vc ter uma idéia...rss to querendo escrever um conto...aai ai... beijos pra vc, retribuindo seu carinho e o beijo rsss...
soraia
ciganita

Murilo Saldanha da Silva

Murilo Saldanha da Silva

Execelente soneto, retrata muito bem a morte em suas várias fases. A morte chega, se aproxima silenciosa, e aos poucos ou não, arranca a vida dos seres vivos. Infelizmente, "para a morte não tem remédio".
Parabéns Elisa. Muita vida para todos nós! (risos)
Um abraço,

LEO A.

LEO A.

Cara Elisa
Poesia gótica é um estilo difícil de se elaborar,porém em seus versos sentimos a sutileza do tema, sem agressividade mas com sensibilidade,com força e muito marcante, hábil em sua maestria,numa poesia intensa,parabéns
bj
Leo a.

Ardronn Leonardo

Ardronn Leonardo

Me esuqeci de dizer que fikei encantado com esta poesia...

Até...amiga...

Ardronn Leonardo

Ardronn Leonardo

Muito Obrigado, amiga poetisa!!!

Traços,bem sombrios, tocante, triste , angustiante....porém um airoso poema...
parabens, amiga....

Até....Um grande abraço....

Camila

Camila

Elisa, adoro os temas góticos. E são poucos os poetas que os desenvolvem tão bem quanto você. Tenho essa dualidade como escritora, de ora compor versos alegres, ora versos mais melancólicos. Isso na verdade é a própria dicotomia do ser, sabendo contudo, separar eu biográfico de eu lírico. Beijos e parabéns!!!
Camila Furtado

Eliane Pires

Eliane Pires

Bom Dia Elisa, rs olha que estar ficando bom esse teu lado gótico. É um lado muito forte de um poeta, ainda mais quando é um poeta que tem luz. Ficou otimo.

Lindo fim de semana.

rosely

rosely

nossa... eu realmente não sei o que dizer.. é o primeiro poema com esse tema que leio..

não sei o que a motivou a escrevê-lo.. quase virei gótica uma vez.. mas Deus não deixou.. me respondeu a uma oração mesmo sem fé e é por isso que mesmo com tantos problemas minha fé ainda resiste.. pq Ele me guardou de enredar por um caminho "murcho" como uma rosa sem vida..

espero que essa fase passe.. rsrs

bjs,

rosely.