Para Refletir *Mensagem Natalina de um amigo*

Para Refletir *Mensagem Natalina de um amigo*


Um feliz Natal para todos os nossos membros e seus familiares.

Boas Festas aos nossos membros e amigos.

Parei um pouco para compartilhar com vocês um pensamento que tive enquanto estou aqui aguardando minha volta para São Paulo.

Faça uma retrospectiva desde o primeiro dia do ano 2013, uma retrospectiva rápida, tratando de recordar apenas as recordações mais marcantes guardadas em sua memória.

Agora pegue uma balança e pese as boas e as más recordações e veja para que lado esteja pendendo o saldo destas recordações?

Possivelmente para a maioria penderá para o lado das más recordações. Dos maus momentos, das dificuldades, das más notícias, dos acidentes, das mortes, das desgraças.

Não fique espantado!

Este é o mundo que temos criado com as nossas ações e pensamentos dias após dia.

Quanto mais mergulhamos nas informações deste mundo mais ficamos no fundo de um oceano contaminado de más notícias e más informações.

Logo pela manhã, já nos conectamos com más notícias ligando o nosso rádio ou televisão.

Temos sede de conhecimento, queremos saber tudo o que acontece mais além das nossas fronteiras, no entanto, não percebemos o quanto estas informações são inúteis, o quanto ela nos faz mal e nos escraviza.

Não percebemos que estas informações nos deixam hipnotizados, insensíveis, brutos e perigosos.

Estas informações, subliminarmente, penetram o nosso inconsciente e nos desconecta do amor de Deus, do seu plano divino para cada um de nós.
Afasta-nos do bem, da vontade de sermos e vivermos do jeito que queremos.

As informações viram do avesso as nossas aspirações mais profundas e exibe um Ser cheio de medo, de fraquezas, de egoísmo, um Ser pretensioso e competitivo, que só pensa em si e em seu conforto imediato.

Estamos carregados desta energia maldosa e devido ao brutal esforço físico e mental diário, buscamos diversões para aliviar a tensão nervosa e o estresse proveniente desta energia ruim que nos desgasta mental e espiritualmente, porém, não percebemos que estas diversões corresponde à continuação maléfica de tudo aquilo que vivemos durante o dia.

Infelizmente não nos damos conta da quantidade de lixo que metemos para dentro do nosso inconsciente.

Vamos dormir com a cabeça cheia falsas verdades, imposições destrutivas que de alguma forma consegue tornar-nos cada vez mais longe daquilo que deveríamos ser e o objetivo pelo qual fomos criados.

Estamos cegos, não vemos mais os caminhos do amor, da ajuda mútua, da alegria e da simplicidade de ser feliz somente por sermos humanos e contemplar a vida pelo qual fomos criados.

E então, chega o Natal.

Uma recordação poderosa e esplêndida de tudo que esquecemos e nos foi tirado pelas informações que processamos e engolimos todos os dias.

Vem um lampejo de amor que busca a união de todos os seres. O Natal!

Uma energia que pretende de forma sutil resgatar o perdão entre as pessoas.
Uma energia que difundi na atmosfera de todo o nosso planeta a Boa Nova!
O desejo de amar e reconciliar entre as pessoas.

A purificação dos nossos erros. A comunhão e o perdão!

A energia do Natal, mesmo sem ninguém ensinar nada a alguém, ela convida as pessoas pacificamente de forma quase mágica a se reunirem diante de uma mesa farta e ali se amarem, se perdoarem, em abraços sinceros e caridosos, mentes vazias do materialismo diário e cheias de amor para dar.
Nunca nos sentimos tão vivos!
Nunca nos sentimos tão próximos de Deus e de Jesus!
Nunca nos sentimos tão perfeitos e cheios de vida quando o espírito do Natal está presente em nossas vidas!
Nunca vemos crianças tão felizes!

É um momento único, excelso e divino!

Então meus queridos amigos, aproveitem este momento com alegria e absorvam completamente as dádivas advindas desta festa onde a Família Sagrada se aproxima de nós e nos enche de bênçãos.

Abra os seus corações, chame as pessoas que estiverem sozinhas, abrigue-as em sua casa, compartilhe a tua mesa cheia de bênçãos em forma de alimentos, deixe fluir a abundância para todos os presentes.

Recorde que estamos festejando o nascimento do Senhor no meio de nós e sintamos a essência magnífica do Natal e que esta sensação permaneça conosco para sempre!

É o que a família Fórum de Pizzas deseja a todos vocês sem exceção.
Estão incluídos todos os nossos amigos, inclusive àqueles que não nos considera como amigos!

Que o Espírito Divino do Natal penetre o teu coração a tua mente!

Desejo ardentemente que em 2014 as novas informações a que venha despertar o seu interesse venha desta fonte de amor e não dos rádios e televisões.

Que a Paz e Amor seja contigo meu amigo!


Hassin Ghannam

Estou compartilhando essa linda mensagem que recebi do meu amigo Hassin Ghannam uma pessoa iluminada de onde palavras de amor jorram como uma fonte e quis compartilhar com todos que por aqui passarem. Vamos buscar amor dentro de cada um de nós e não deixar que o externo, o material, a ganância, o egoísmo nos tire do centro de DEUS.
Felicidade a todos, muito amor, esperança e paz!!!!
Cláudia

São Paulo 12 de dezembro 2013

***Claudia Ferreira de Souza *** antigo Claudia liz
© Todos os direitos reservados