Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ubirajara

ubirajara

Fazer tudo socialmente correto embora não esteja a nos agradar, é o certo, e como tal; viva o Rei!. Diria o bobo da corte.
Belo texto!

Xama

Xama

Querido poeta, se fossemos medir o graú de idiotice que a vida nos coloca, no geral, com certeza encontrariamos a resposta que não existe em lugar algum fora de nós. Somos enfim, tantos sóis, grande, pequeno, quente - frio, preto e branco e assim vamos mudando pra melhor ou pior, depende dos acontecimentos. Ontem por exemplo tomei coragem de visitar uma amiga que sofreu um acidente de carro mes passado, era professora, super bacana, viuva, ajudava tanta gente. sustentava a mãe, os filhos (3) e um irmão que estudava em colégio pago, por ela, além dos filhos de seis, nove e doze anos. Então, ela ficou com parte do cerebro paralizado não fala, não anda, não expressa nenhum sinal e é irreversivel. Dói viu, muito triste, mas Deus sabe o que faz, por isso devemos aprender a viver na virtude. Profundo e belíssimo seu texto como sempre. Bjooo