Você também está esperando... Admita!

Violência diuturna, corrupção e participação na violência por parte de quem deveria exterminá-la (até o verbo exterminar é violento), pessoas assustadas e sem esperança...

Você está esperando, sim!

Edson Gomes, cantor de Reggae que fez muito sucesso, dizia: “A gente precisa de um super-homem que faça mudanças imediatas”...

Ghandi, Buda, Mohamed (Maomé)... Morreram. [no ofense!]

O Maitreya?

Você está esperando porque não suporta mais, contudo sabe que não há humano capaz de qualquer mudança!

A raça humana luta contra si mesma e se autodivide em grupos chamados tradicionais, minorias...

Há quem aguarde uma interferência extraterrestre, mas asseguro que se eu fosse um ET passaria bem longe desse planeta suicida!

Qualquer cidadão com formação mais básica sabe que o planeta “Água” carece de água na maior parte de seu vasto território; áreas imensuráveis para alguém como eu estão sendo devastadas a cada dia para ser transformada em pasto e mesmo a parte separada para o cultivo de cereais visa a alimentação desses animais que, aos bilhões, poluem o planeta exaurindo a água potável e poluindo os lençóis freáticos (reservas naturais de água potável).
Quem paga vinte reais em um quilo de carne e acha caro não deve estar ciente de que cada quilo consome o equivalente a mais de trezentos reais em matéria prima e recursos naturais para ser produzido, ou seja, você paga menos de 8% do real valor (o planeta paga os 92% restantes) e consome veneno que apodrece em seu organismo por cerca de setenta e duas horas e, pior, diminui sua capacidade de raciocínio e lhe torna susceptível a ver a violência como algo ruim, porém suportável, ou seja, se droga para ver o mundo conforme o prisma que ele oferece e, apesar de se revoltar, não tem força nem capacidade de raciocínio para enxergar a origem do problema, portanto é melhor ver filmes com super-heróis, atores e atrizes surreais e sonhar em ser um deles ou, ao menos ter a vida de seus personagens.

Talvez você seja mais evoluído e não precise da mídia para lhe dizer o que você deve comer, pensar, vestir, dizer...
Talvez você seja um revolucionário, membro de algum grupo que pede paz destruindo propriedade pública ou, talvez, você seja superior a essa coisa de fé e compromisso.

Você também espera, não minta a si mesmo!

Para judeus, muçulmanos, jeovitas e muitos outros, um certo carpinteiro, Profeta, viveu como um revolucionário e ensinou que a maior defesa ou ataque é amar!

Mas quem está disposto a amar?

Se Seus professos seguidores vivem se atacando, enquanto seus líderes humanos enchem as contas bancárias e se aproveitam de suas fraquezas e debilidades em raciocínio, quem em sã consciência quererá se unir a eles?

Sim! Seus seguidores, mais de três bilhões, em sua maioria, cerca de 90% desconhece o Livro ou conjunto de livros que ensinam o Caminho! Interpretam-No conforme a conveniência lhes apetece e vão se dividindo como o fazem vermes em sua auto reprodução!

A você que está esperando afianço: Ele virá! Não está atrasado porque não marcou a hora de Seu retorno, mas os Sinais que mencionou estão aí ocorrendo na sua casa, vizinhança...

RENDAM-SE TERRÁQUEOS! JESUS ESTÁ VOLTANTO! ESTEJA VOCÊ PREPARADO OU NÃO!

Ai daqueles que estiverem representado mal o Seu Reino e se satisfazem dizendo “não tenho religião, mas creio em D’us”. Também são assim Satanás e seus demônios, os inventores dessas frases de efeito!
WATCH OUT!

Ronaldo Rhusso

RONALDO RHUSSO
© Todos os direitos reservados