Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Jota Garcia

Jota Garcia

Quem escreve um poema abre um pouco as portas de sua alma.
O poema é denso, permeado de dúvidas e incertezas. Outros que o leram antes de mim abstiveram-se de comentar, então que direi eu, um recém-chegado neste sítio?

Teresa Cordioli

Teresa Cordioli

Gilberto, diante de tão reflexivos versos vou me ater em apenas lhe desejar um FELIZ ANO NOVO... como disse a Cris, eu também não me vejo capacitada em comentar...
Abraços querido.

cris coradi

cris coradi

Não tenho envergadura para comentar sua poesia, meu grande e querido amigo, na minha simplicidade, lhe digo..
linda!!! muito linda!! abraços poéticos!

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Gilberto é um ode existencial, A questão não é questionada, o questionado sim ! Blz, curti, bravo !!!!!!!!!!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Seus questionamentos reflexivos adensam seus versos, de si já ricos e fartos de metáforas selecionadas por sua sensibilidade aprumada e privilegiada de quem cultua as letras, meus reverentes APLAUSOS !!!

Xama

Xama

Querido Poeta, assim é a vida, uma "sentença final "cheia de estratégica..As regras e procedimentos baseiam-se em princípios e metas em geral: Ai, colocamos em ordem os aspectos com eficiência, desempenho e habilidade de acordo com os nossos sonhos e possibilidades. Também não devemos assumir responsabilidades antes de conhecer o processo todo, aos poucos, pq o retorno só vem a longo prazo, se não, o negócio vai por água abaixo..rs ..Nosso coração é todo movimento e funciona melhor em silêncio, Assim, aperfeiçoamos o modelo que de nós mesmos. Bela poesia, reflexiva, ótimo texto. Aplausos! Beijos