DUAS PÉROLAS

Só por este texto abaixo, que está no preâmbulo do livro “O poder Está Só”, de Paulo Coelho, eu já me reembolsei dos 10 pilas da compra que tive por impulso, e teria pagado mais se fosse o caso, só para tê-la.

""Em seguida, disse aos discípulos: “É por isso que vos digo: Não vos preocupeis quanto à vossa vida, com o que haveis de comer, nem quanto ao vosso corpo, com o que haveis de vestir; pois a vida é mais que o alimento, e o corpo mais que o vestuário.

Reparai as aves: não semeiam nem colhem, não tem despensa nem celeiro, e Deus alimenta-as. Quanto mais não valeis vós do que as aves! E quem de vós, pelo fato de se inquietar, pode acrescentar um côvado à extensão da sua vida? Se nem as mínimas coisas podeis fazer, porque vos preocupais com as restantes?

Reparai nos lírios, como crescem! Não trabalham nem fiam; pois Eu digo-vos: Nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.” "

Lucas 12; 22-27

O texto bíblico está no contesto do tema do livro, pois o meio em que se passa a estória é o de milionários e homens de poder.

Sou grato por esta pérola de Jesus que pelo livro dele chegou às minhas mãos.

A Bíblia tem suas preciosidades, ainda intocadas, como esta outra:

“Como maçãs de ouro em salvas de prata,assim é a palavra dita a seu tempo.”

www.hserpa.prosaeverso.net
 
"Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de si mesmo' Roselis von Sass – www.graal.org.br

HSERPA
© Todos os direitos reservados