Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Ser feliz é olhar para frente acreditando sempre, o que não é fácil...gostei da iniciativa inspirada e otimista, com certeza a tal sensação de felicidade encontra-se nas pequenas coisas, nós é que a buscamos além... APLAUSOS multiplicados por quatro.

João Rumão

João Rumão

Em minha opinião, ser feliz é não se preocupar em nenhum momento com a idéia de felicidade, assim nos furtamos de rotular sensações!

Cara poetisa é sempre muito bom ler algo que fale sobre felicidade, hoje os dias são tão conturbados... Este texto é tudo de bom primeiro pela mensagem contida nos versos e segundo, o encontro de vocêis todas ficou realmente um encanto. Meus sinceros aplausos. Claudia li em seu perfil que você é de São Caetano do Sul, minha esposa nasceu lá e eu morei 35 anos na cidade. Abraços.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Vcs quatro são um bouquet de rosas cor-de-rosa! E fazia tempo q não as via juntas, fazendo versos e agora cantando a felicidade! Beijão