Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Caro poeta a servidão por vezes também representa uma fraqueza direcionada pelo amor, dizer adeus é plausível e reversível porem até nunca mais é muito tempo.... Vi uma ligeira tristeza em seus versos, todavia foram muito bem construídos. Parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Muito dolorido, cada um tem a sua servidão, né? Mas, nas entrelinhas, vi algo tão romântico e bonito, tão excitante , deve ser também por conta desse teu final, bem emburradinho, do tipo briguinha de namorados apaixonados ... é que , tratando-se das coisas do coração, eu sei que vc sabe que não dá pra dizer sim ou não e ponto final! Bjss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Hermético como a concepção do poema, feito uma figura geométrica retangular, incisiva, angulosa, direta, doída e peremptória, definitiva (será?), pois tanto empenho em reafirmar certezas pode traduzir vacilos, retornos, casos de amor mal resolvido, alarme falso...Inquietante, APLAUSOS !!!