Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Este duo evocativo das serestas, infelizmente distante no tempo, traz a nostalgia de épocas em que cantar o amor à amada tinha a liturgia de uma serenata à luz da lua, meus APLAUSOS a ambos.

Parabéns ao duo pela linda composição, versos que realmente cantam e encantam os poetas trovadores, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

cris coradi

cris coradi

Bom dia caro poeta, eu adorei a parceria, sua inteligência, é coisa rara, eu amei beijos, tenha um fim de semana lindo!!

Eita, estou sem palavras! Sou a primeira a comentar?? Viiiiiiiiiiiiiixi! Emocionante! Puro , como um tempo em que o trovador embalava paixões, sem o coração pesado pelo desafeto que há no mundo. Não que não o houvesse, mas o trovador era inocente, ele tinha que ser pra encantar , ele tinha que ser pra se inspirar, e as pessoas, namorados ou não, mas os ouvintes em geral, tinham q saber amar mesmo, pra q houvesse reciprocidade! Parabéns! Os dois estão em plena sintonia com os poetas e poesia! BJsss