Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Cara Taís
Poças d'água, refletem . . . espelhos avulsos
A chuva não cessa deixando suas marcas . . . Um fim de lágrimas sem dono
A melancolia desce . . . e meu desespero de andar-lhe em cima é a prova disso

ocorreu-me essas idéias correlatas, da "Estação . . . "
Abraços

Lindo, a gente sente as horas escorrendo devagar enquanto te lê! Bjsss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...evocas imagens que nos reportam aos devaneios, a melancolia está implícita na paisagem, no silêncio dos passos, na chuva miúda como companhia...linda tela pintastes em palavras, meus APLAUSOS !!!

Cara Amiga, a melancolia é um convite para ficar num portal entre o corpo e alma, será sempre uma mistura de felicidade e tristeza, e por isto haverá de sempre ser sedutora. Belos versos. Abraços Poéticos!

Pastor

Pastor

simplismente maravilhosa sua poesia! meus parabens

Chaka Nya Binghi

Chaka Nya Binghi

Olá ! Estou salvando tua poesia , para meus arquivos de texto ! Para sempre ler ela ! gostei muito dela e da simplicidade de poesia ! Acredito que este tipo de observar as coisas , contemplar é uma atitude fundamental ao brasileiro ! Apreciar ! Observar ! Contemplar ! Os Pingos de Água ! A grama a voar ! O céu ! Pois ...

Deus está em tudo ! Observe ! Contemple !

Abraços.