Eu quase tinha esquecido. Ontem me lembrei.
 
Quando vejo teu rosto, em algum lugar do meu universo o dia amanhece. E o orvalho brilha nas folhas, as sombras se dissipam, os pássaros saem em revoada e a vida ganha a alegria das manhãs de verão.
 
Quando sinto teu cheiro, em algum lugar nos campos do meu coração flores desabrocham. E a brisa surge como que por mágica, soprando com a suavidade de uma flauta doce, espalhando frescor e perfume pelo ar.
 
Quando abraço teu corpo, em algum lugar no céu de minha alma novas estrelas nascem. No mesmo instante, por toda a extensão de meu espaço interno, a noite se acende, as constelações começam a dançar e o universo se põe em festa.
 
Quando beijo teus lábios, em algum lugar da minha vida rios se enchem de água fresca, e correm soltos, levando ternura e mansidão a todo o meu ser. Eles enfeitam suas margens e fluem com a suavidade de um bebê dormindo para desaguar nos mares do meu amor.
 
Quando me despeço de você, em algum lugar do meu peito incontáveis braços e mãos surgem pra te acenar, buscando de algum modo te alcançar, de algum modo não se separar. São as mãos e braços de tudo que sinto por você, que já transbordando de saudade esperam teu breve retorno, algum dia.
 
Quando vejo teu rosto, quando sinto teu cheiro e abraço teu corpo, tudo na vida está certo, tudo na vida está em seu devido lugar.
 
Eu quase tinha esquecido. Ontem me lembrei.

 
 
 

HC
© Todos os direitos reservados