O BULLING NÃO É SÓ RESULTADO DOS INSENSÍVEIS, MAS DOS NOSSOS MEDOS

O BULLING NÃO É SÓ RESULTADO DOS INSENÍVEIS, MAS DOS NOSSOS MEDOS

"MORALIDADE"

“Sobre a humanidade paira como, que uma escura nuvem de tempestade. Sufocante está a atmosfera. De modo apático, sob pressão abafada, trabalha a capacidade de intuição de cada um. Somente os nervos se encontram excessivamente tensos, atuando sobre a sensibilidade e os instintos do corpo. Estimulados artificialmente pelos erros duma educação falsa, duma concepção errônea e auto- ilusão.”

“O ser humano de hoje não é a tal respeito um ser normal, mas sim traz consigo um instinto sexual doentio, muito aumentado, que procura exaltar, adorando-o por centenas de formas e maneiras, o que acarretará a perdição da humanidade inteira.” Abdruschin em Na Luz da Verdade – graal.org.br

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

CITAÇÃO NA REVISTA “ISTO É”:

“Miley Cyrus (cantora teen americana) vira boneca inflável”

“Os dias da cantora e atriz teen Miley Cyrus já foram mais tranqüilos. Na semana passada, uma empresa lançou bonecas infláveis com o seu rosto. Cada exemplar custava US$ 25.

“Miley vai processar o fabricante, mas não terá tempo de pedir para que retirem o produto do mercado. Motivo: as bonecas esgotaram”

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Para a vida mais intima dos seres humanos o cérebro funciona como uma antena que atrai todo o existente em sua volta no mundo de matéria fina, mundo invisível, que os envolvem.
O mundo onde os pensamentos e os sentimentos tomam forma

Este mundo de matéria fina é como a camada de ar que nos envolve e que também não vemos e cuja quantidade de ar entra nos nossos pulmões conforme a nossa respiração e a influência destas centrais sobre nós depende também da intensidade com que vibramos aqui na Terra atraindo a igual espécie destas centrais.

Um exemplo delas é a do erotismo exacerbado em que a humanidade está mergulhada, principalmente o mundo masculino, e que leva até milhares a comprar bonecas infláveis da mulher que vive a provocá-los.

Existem centrais poderosíssimas como as relacionadas aos instintos sexuais incentivados, artificialmente e sistematicamente, devido à enorme quantidade de pessoas que vibram nestes pensamentos e desejos nos dias atuais.

O que vai nos dar paz interior ou não depende muito das ligações que fazemos com a qualidade destas centrais através dos pensamentos que vamos tendo e que são potencializados por elas que se dirigem para onde há uma igual espécie em algum ser humano aqui na Terra.

Por este motivo temos, às vezes, tantas dificuldades de nos livrarmos de algum pensamento que insiste em nos importunar.

Abrimos as nossas guardas.

Os pensamentos viram um vicio como outro qualquer e são sempre alimentados pelas centrais como acontece com os outros vícios.

Para superá-los primeiro temos que vencê-los na mente. A parte biológica é sempre mais fácil.

E em casos extremos e alimentados por anos a fio “podem” insuflar de forma maníaca uma pessoa já predisposta como o ocorrido com o matador das crianças em Realengo no Rio de Janeiro.

Um ou outro acaba materializando isto que é desejado no intimo por milhares.

Um jovem afligido por bulling, ao contrário das orientações dos profissionais da área, nunca vai contar para os seus pais, pois além de sentirem vergonha de se mostrarem inaptos junto a eles, sabem que no dia seguinte estarão novamente sós e que os reveses dos agressores serão redobrados.

O caso dos psicopatas é claro que tem muito mais agravante e, normalmente os medos que sentem não são de algum local especifico, como na escola, mas o sente em todos os meios, mesmo no familiar e sozinhos

O medo não está em fatores externos, mas arraigados dentro deles.

Este medonho medo os leva a um extremo isolamento e este faz com que eles vivam sós e em pensamentos fantasiosos abrindo cada vez mais portas para as centrais destes pensamentos do submundo e que os vão insuflando ininterruptamente, se não começarem a combatê-los.

Teriam que tirar coragem não importa de onde, mas tem que adquiri-las se quiserem que as centrais positivas comecem a se aproximar deles e os auxiliarem também neste propósito.

E quem vive com pavor não pode esperar centrais de esperança se não lutar para se livrar antes do medo que sente dentro de si e abrir o espaço para as coisas boas.

Creio que é daí que vem o termo bíblico: “Dos fracos tudo será tirado”.

É lógico que com todos estes medos é impraticável qualquer sucesso com as garotas, pois se já é motivo de chacota entre os meninos, onde precisariam de auto-afirmação, imagine então ao tentar se aproximar delas com tão baixa auto estima.

Serão frustrantes as aproximações.

E as centrais negativas vão potencializando sempre o que eles sentem dentro de si. E isto não é nada bom.

Então está feito:

A vida deles passa a se realizar somente no mundo irreal, onde as coisas acontecem para eles e onde ficam idealizando e aonde vão se abrindo a portas cada vez mais obscuras do lado de lá.

Mas há.

Pensamentos de suicídio acontecem, mas há sempre uma vontade de vencer e não desistir, apesar das diversidades e esta morte seria só mais um ato solitário e com a total e sempre presente indiferença de todos.

E chegando ao ponto dos psicopatas eles não tem coragem de se matar, e não veriam este ato como satisfatório, pois o seu desejo de vingança não estará satisfeito e então usam de violência contra inocentes para chocarem a sociedade, pois se fossem contra adultos, não teriam a mesma notoriedade e também teriam medo.

E para terem este pequeno momento de notoriedade que seja, saem desta vida achando-se corajosos, pois não tendo coragem de causar a própria morte ainda usam de um artificio a fim de que outros a causem.

Centrais de vergonha. Centrais de medo, Centrais de vingança. São estas centrais que os instigam a cada vez mais a terem estes mesmos sentimentos, pois se submeteram a elas.

Só quando os fios que nos ligam a estas centrais erradas forem sendo afrouxados, cortando a alimentação constante é que poderão irem sendo alimentadas outras mais positivas que nos auxiliarão.

Uma coisa é certa: O bulling acontece porque a vitima já possui o medo e a insegurança dentro de si e vai acompanhá-la, mesmo que mude de colégio, normalmente.

O lobo sente o cheiro do medo para atacar.

O certo é um tratamento de auto afirmação, com alegria, com descontração e muito carinho, fazendo com que ele derrube as suas barreiras limitadoras enquanto ainda for jovem.

O quanto antes ele se conscientizar que só depende dele reverter estas situações é bom, mas não adianta se iludir, se enganar, a luta é árdua, mas gratificante.

Quem veio para esta vida com muito medo, muito medo provocou em outras épocas para outros. Por isto se sente sempre ameaçado e desamparado em qualquer lugar, pois não tem mais nesta vida aquele poder que lhe dava segurança quando foi injusto ou déspota.

“O que o homem semear isto ele irá colher”.

Abusou do poder vai ter medo quando não tiver mais ele.

E a vida que temos é conseqüência de como vivemos as outras anteriores, por isto não existem coitados neste mundo, nem injustiçados.

Pensar isto é se condenar a uma vida dependente emocionalmente sempre das migalhas dos outros. Não devemos esperar complacência e sim conquistar o espaço que merecemos.

Sempre há a esperança de que as coisas vão melhorar e se todos que sofrem um mal intimo tiverem uma vontade férrea para conseguirem vencer o que não está bem para si, conseguiriam, se mudarem o que habita o seu interior.

Apesar de todas as adversidades conseguirá, mas tem que lutar, lutar muito, mas não contra os outros e sim contra o que sente dentro de si e que vive sendo alimentado pelas enormes centrais de sentimentos iguais, negativos e não construtivos.

Preste atenção na frase abaixo:

"Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de sí mesmo' Roselis von Sass - graal.org.br

www.hserpa.prosaeverso.net

HSERPA
© Todos os direitos reservados