Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

... poema perfeito!!! ...

É caro poeta nem tudo que é verdade para mim poderá ser a verdade de todos. Assim como a realidade pode ficar na sombra da ilusão a distância com certeza estará sempre ligada pelas fantasias. "A principio tudo é (efêmero) só se tornara real aos olhos de quem olha e vê". Belíssimo texto, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Caro poeta, em aparentes versos singelos, imiscuí-se pelos meandros de proposições filosóficas, recheando seu versejar em outras águas, intensas e refletidas da natureza humana, isso é a arte no questionar da vida, sendo imitado por ela...APLAUSOS!!!

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá Poeta!

Realmente realidade e ilusão, mentiras e verdades se confundem em relação a poesia. Mas como diz o poeta, "todo poeta é um fingidor". Seu poema está perfeito!

Abçs!