Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Pedrinho Poeta

Pedrinho Poeta

Oi Ediloy, boa tarde

Obrigado pelo comentário(Zé Quequé) e mais obrigado ainda por essa maravilha que acabo de ler, que delicia, cada vez mais aprecio seus contos e gostaria de dizer-lhe que eles despertaram meu lado escritor, sempre fui mais poeta, mas agora estou sentindo necessidade de me adaptar à criação de pequenas estórias e quem sabe um dia eu possa vir a ser
um escritor de verdade... muito obrigado

Grande abraço...

Carol Carolina

Carol Carolina

Boa Tarde Poeta!

Creia, chorei com o seu conto impossível ficar alheia.
Achei comovente e uma bela lição, exemplo de que apesar da deficiência de não ter a visão, encontrou um motivo para celebrar a vida seu bem maior. Sou voluntária de um grupo diferente, é isso, então tenho belos exemplos iguais como o do seu conto.
Aplausos Poeta!
Bjo
Carol

Fico aqui refletindo: por que tantas pessoas enxergam a beleza mas insistem em fazer da sua vida, um ritual incolor e sem graça? Belo conto! Bjsss

Caro poeta posso entender perfeitamente o dilema que vive alguém que tem que trocar o dia pela noite. Durante muito tempo fui um trabalhador noturno e sei com é complicado a adaptação. O nosso relógio biológico se recusa a trabalhar fora do seu padrão normal. O que há de bom como o próprio texto narra é que podemos viver os dois lados da moeda, portanto começamos a ver o vida de forma mais ampla pelo fato de vivermos em dois mundos diferentes. Maravilhoso o seu conto que representa com fidelidade os dias de hoje. Meus calorosos aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.