Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Vinícius Garcia

Vinícius Garcia

Discordo, você é poeta sim, poetisa ,que acho mais bonito,
tens o dom e isso basta. Abraços e Força sempre.


Vinícius Garcia. Rio,09.05.2012

aDeMaR sOtÉrO

aDeMaR sOtÉrO

Muito bom teu soneto, adorei de coração apesar de ser novato na turma, meus parabens, ainda chego la um dia.
bjs.

Minha querida amiga, tens muito talento, gostei muito do teu poema, acho que te considero como uma poetisa consagrada. Beijos e escrevas mais poemas encantandoras como essa.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...você tem a verve nata, a modestia é sempre boa companheira, fazendo-nos correr atrás sempre de melhorarmos, lapidarmos os textos, expondo sentimentos...APLAUSOS !!!

Lucas Munhoz

Lucas Munhoz

Uau!!! Que lindo soneto maravilhoso como já somos os bons poetas, sabe? Vc é muito importante em belas poesias e sonetos que eu já fiz as novas poesias "A grande pátria" e "O coração" em ótimos sonetos entre os versos alexandrinos e decalíssabos da minha vida. Valeu a pena!!! Pode comentar ai as minhas poesias "A grande pátria" e "O coração"

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá Carol!

Já poetou!!!! não preciso dizer mais nada! Já nasceu poetisa! abçs!

Me idenfifiquei em teus versos, sempre estamos em busca de melhores rimas, melhores temas, maior inspiração.

Lindos versos!

Mil Bjs

Cara poetisa todo poeta ou poetisa sempre anda em busca do seu melhor e com você não é diferente, sua veia poética pulsa sem que você possa conte-la. Muito lindo o seu soneto e o tema bem original. Parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.