Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá meu Avô!

Belo poema, sem duvida é na família que reside o futuro!

Na semana que passou os nossos irmãos japoneses mais uma vez sentiram a violência da natureza ou a ignorância da humanidade...

Um grande abraço do teu neto luso!

Zé Gaiola

Zé Gaiola

Quem não tem uma família, considero uma pessoa infeliz. Maravilhosa poesia. Meus parabéns.

Realmente vc é um exemplo que transmite nortes através do seus escritos. Parabéns. Beijos

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá Poeta,

"Família é a base de tudo." e " Preserve a Natureza"

São duas frases que se estivessem interligada totalmente, poderiamos dizer que o mundo tem salvação, mas infelismente sabemos que não é assim. Eu acredito que se tudo correr bem em nossa fámilia, e no meio em que vivemos, ainda possamos passar esses valores, dando testemunho de tal. Contando como fazemos para que tudo tenha um circulo de bem estar tanto na família como na natureza. Não precisamos contar detalhes, mas demonstrar com atos e atitudes já está de bom tamanho. Abçs!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...meu caro, a família, célular máter da sociedade, vive seus maiores desafios. A modernidade nas relações humanas, se proveitosa como liberdade sem o jugo obsoleto que a escravizava em falsos conceitos, porém vê-se vitimada por todos os lados, dentro dos abusos da licenciosidade dos costumes, arruinando-lhe a união tão necessária. Ser pai hoje, por certo, é navegar em mar de atribulações e preocupações, seja nos desvios do comportamento sexual dos filhos, banalizado na sensualidade gratuita, ou no redemoinho das drogas a molestar frequentemente vidas em flor da idade... Reflexivos e doloridos versos, meus APLAUSOS !!!