Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Diego Luiz Correia

Diego Luiz Correia

O tempo passa, tudo passa
Mas o amor tudo supera
O amor é paciente
O amor padece, mas espera

Muito bonita sua poesia
Que Deus e a aspiração esteja sempre
presente em sua vida!

Meus parabens

Inte

Reff Carvalho

Reff Carvalho

Lindo!!

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

...O amor só se chama amor quando vai ao chão, se levanta, toma novamente o embate e vai lutar pela paixão... Duas almas que se unem no ato de amar, seja no céu ou na Terra, juntas irão ficar...

Poesia magnífica!!!

Caro poeta o tempo é senhor de tudo e de todas as coisas, não podemos esperar muito, o tempo passa e a vida e seus valores também. Belo texto, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Adorei! Vc sempre com muita sensibilidade na linhas. Nossa, o amor, não tem as paradas do tempo, ele é contínuo. Acho que a sua poesia está parecendo irmã da minha, que acabei de postar. Saudades de te ler! Beijos

HC

HC

Caro poeta, a essência dos teus versos é a essência do meu sentimento. O tempo urge e não pode ser perdido -- principalmente quando se ama. Abraços.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...urge que aproveitemos o trem da história, refazendo passos, recuperando o tempo, contra a ampulheta do destino inexorável....romântico e reflexivo, meus APLAUSOS !!!