Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Elisa, seus versos me fez lembrar um livro: Arrancando máscaras e abandonando papéis. Vc pegou fundo como o livro...seus versos são profundos e reflexivos. Parabéns!

Cara Elisa, havemos que estar atentos, não poucas vezes por detrás da polidez e do politicamente correto, nada se encontra, senão um ator ou atriz amadores fingindo serem o que não são. Abraços Poéticos!

leo victor

leo victor

Elisa achei desmascarada muito intensa e linda...

Espero que você esteja bem.


Leo victor

lindos versos!

mil bjsssss

De fato, hj a grande maioria das pessoas se mascaram, se achando melhor e mais importantes do os outros, vivemos na era do eu, esquecemos que quando constribuimos com a felicidade do próximo somos um pouquinho mais felizes.

Taís Mariano

Taís Mariano

Elisa!
Palavras desnudas que revelam as máscaras da hipocrisia!
Forte e reflexivo teu texto!
bjs Taís

Cara poetisa não querendo plagiar o comentário do nosso nobre amigo (Ediloy) eu diria que a Hipocrisia é típica das "cobras" humanas que destilam seus venenos e os deixam respingar em seus semelhantes. Muito bom o seu texto e altamente reflexivo. Parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...no trotar da carruagem, ou no ritmo das danças, as máscaras se multiplicam, cada uma para cada ocasião, geralmente nas falsas amabilidades as víboras inoculam seus venenos...aliás, estes versos estão muito peçonhentos rs...APLAUSOS !!!

Regis Paiva

Regis Paiva

Monelisa,realmente a hipocrisia faz parte do interior de muitos seres humanos.
Muitas vezes é mascarada.
Texto reflexivo e inteligente
Um grande beijo
Regis Paiva