Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Um olhar diferente com cores e tons da almae ainda nun jardim florido com aromas primaveril assim me vejo aqui te lendo meu amigo grande mestre da arte da escrita e ainda meu jardineiro preferido deste jardim lindo aqui...

Aplausoss um poema lindo...
BJINHOSSSS
vania

Caro poeta é uma pena que nem todos podem desfrutar desta tal felicidade. Parece-me que as luzes não brilham para todos porque nem tudo são fores, também existem os espinhos. De qualquer forma o seu texto nos traz uma mensagem que foi extraída de um coração muito generoso, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Regis Oscar

Regis Oscar

Sinto que você escreveu com o seu real ser, não com o disfarce chamado de 'homem'.

Parabéns!

Regis Paiva

Regis Paiva

Grande Poeta,realmente a honestidade do homem e seu carater,são componentes fundamentais para que tenhamos nosso jardim com muita luz.
Belissimo texto, meus aplausos!
Regis Paiva

Bruno Dias

Bruno Dias

Oi oi meu Avô!

Mais uma vez sempre procurando a luz e iluminando todos à sua passagem!

Creio que existe!

"Como é em baixo, é em cima."

Abraços de Portugal

Realmente poder viver e ser feliz, sem preconceitos, é a etapa maior de muita gente. Suas poesias sempre tem aquela dose certa de ensinamentos. Bjsss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...versos que cantam a beleza da existência e as contradições a que nos impomos, a soberba do preconceito, o orgulho e a avareza, como poder se alimentar fosse privilégio de alguns, em detrimento de tantos...renovo meus APLAUSOS !!!