Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Taty

Taty

Muito esclarecedor o texto! Me identifiquei muito é bem assim mesmo ajudou muito.É verdade o que vc diz primeiro temos que nos conhecer ..analisar...aceitar e assim trabalhar o que ha dentro de nós. ..obrigada

Anairam

Anairam

Legal....Amei sua explicação Menina....Grande menina. Queria ser igualzinha vc. Adorei. Me encontrei. Tnho crtza vou pensa, meditar e tentar resolver onde realmente me encaixo.NA MÁGOA OU NA RAIVA.

Felipe F. Falcão

Felipe F. Falcão

Nessa vida não da mais para dizer, dessa água eu não beberei... mesmo os que vão para os Estados Unidos, em busca da realização de seus sonhos, acabam fazendo trabalho domestico... meus parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

HÁ! Menina mulher amiga linda...
Aqui um conto belissímo uma história onde muitos conservam esse rancor talvez tbm sem saber que lhe faz tanto mal guardar isso no coração...

lindo texto poetisa...

Saudade de vc e das "pc's"...
Muito bom te ler aqui rosa vermelha...

Bjinhos na alma e parabens pelo texto...

Vania

cris coradi

cris coradi

COM CERTEZA MINHA AMIGA ME AJUDOU BASTANTE DEUS TE ABENÇÕE

ubirajara

ubirajara

É isso aí menina, sacode a poeira e dá a volta por cima Saiba que de alguma forma deves a ela o teu hoje, se ela não tivesse mexido com o teu brio, talvez tivesses se acomodado. mas teu ego ferido te pôs para cima.

Parabéns!

Cara poetisa em primeiro lugar quero parabenizá-la pelo fato de você ter esquecido a magoa daquela pessoa porque, se não fosse assim, tudo o que você conseguiu ao longo de sua vida não teria razão de ser, digo- nada seria verdadeiramente seu, teria que ser mostrado à alguém primeiro para que pudesse se tornar rel. Em segundo lugar devo admitir que você tem toda a razão de dizer que a magoa é o pior de todos os sentimentos que possam amargar o coração de um individuo e, para terminar, você esta dando um exemplo maravilhoso de perdão, porque perdoar é resposta mais eloquente, mais solidária para abrandar um coração sofrido. Adorei o seu texto que nos traz grandes reflexões do que podemos fazer sobre tais fatos da nossa vida, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.