Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Mariluxa

Mariluxa

Eu não preciso entender o que o poeta escreve, mas eu preciso ler para apreciar tamanha beleza, na forma como ele é escrito, e muitas vezes no segredo que o texto esconde...Parabéns! Abraços!

Cara Poetisa, creio ser este o seu texto mais enigmático de todos que já li, o li várias vezes tentando acessar a sua alma poética, mas é como que fosse um segredo a não ser desvendado, é como que a essência do sujeito poético lutasse entre afirmação e negação de si, letras onde fiz uma leitura de versos tensos, entretanto, bem vestidos de tintas surreais, o que produziu algo esteticamente belo.Abraços Poéticos!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...arguta e perspicaz, trouxeste-nos imagens em alegorias lindas, reflexões sutis emolduradas na candura de sua verve level e bela...APLAUSOS !!!

Sula, te ler é trazer beleza pro meu dia! Obrigada pela leitura! BJsss

Xama

Xama

Olá querida poetisa!

A lua é mesmo como a alma.
Em qualquer canto do mundo reflete a pureza de um coração.
..e nasce brilhante, mesmo na escuridão.

Linda, amei..
Uma tarde chei a de luz
BeijuxxxxxSS

cris coradi

cris coradi

Meu carinho para você poetiza, lindo poema!!!!! abraços Deus te abençõe

...agoniza o dia

a noite sai do ventre

rompe-se o que é secreto...
Lindo, maravilhoso o parir de uma inspiração, meus sinceros aplausos.