Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Pôs... '...nao terei em mim nenhuma revolta...' : nada melhor que ganhar seu tempo consigo próprio que vivendo em alicerces alheios... Quanto a morte, deve ser uma patricinha mimada... Qualquer dia terá o que mereci... Abraxos

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...inexoravelmente, democrática ( pois a todos nivela, não importa se em urna de ouro ou caixão de 5°), como final de balanço, um ponto de encerramento, de um episódio ou de um terminante fim (depende da convicção), certo mesmo é que virá, de inopino, ou desejada na eutanásia do sofrer, ela virá... desculpe-me pelo devaneio, é que o tema, a meu ver, o maior propulsionador da filosofia e da ciência, a eterna questão da existência.... Seus versos, hilários, sábios, reflexivos...meus APLAUSOS !!!