Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Abel Puro

Abel Puro

Olá, Ursula!
Depois de problemas pessoais, estou de volta.
Fiquei surpreso com a guinada que seus versos deram.
Estão sombrios e duros, dizendo a você mesmo para não esmorecer.
Confesso que são mais belos.
Talvez combinem mais comigo.
...E a tela é linda, o espelho do poema.
Apesar da dor, o poema é lindo.

Um beijo!

Abel

Para ler mais de uma vez, várias vezes, para realmente entender a profundidade da raíz aqui proposta, densos significados sintetizados em expressão de versos líricos. Congratulações Poéticas!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...que reflexões nos oferece, estimada poetisa, nesses versos que acalentam cautelas sob os falsos arrimos de nossas incertas certezas....MEUS APLAUSOS !!!

Um conselho maravilhoso pra quem quer viver com saúde, vivacidade de espírito e beleza física tb, não vejo pecado nisso. Clarice Lispector dizia que deve-se até tomar cuidado ao remover pecados por não se saber qual deles sustenta seu edifício inteiro. rsrsr Beijos

Luzia

Luzia

Uma linda poesia para lembrar-nos da vigia!

Bjs

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá Úrsula!

Para mim o melhor que o teu coração ditou!

Beijoos e sorrisos de Portugal!

E bom carnaval!

Cara poetisa todo o cuidado ainda é pouco, as intempéries da vida estão sempre a nos espreitar, muito bom seu texto, meus aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.