Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...metendo o bedelho, como alcoviteira, entre os dois, presenteando-nos com suas observações sagazes e bem elaboradas, tudo bem codimentado com sua pena poética e saborosa....APLAUSOS !!!

Luciene Arantes

Luciene Arantes

Maravilha!!!Parece que o amor canta a teus ouvidos.Parabéns grande poetisa,bjs ai.

Bruno Dias

Bruno Dias

Olé!!

uiiii ciganita virou cupido! :O)

Aeee parceira e esse dueto que não sai!! :O)

Espero que tudo esteja bem!

Muitos sorrisos e energia boa para esse dia!

Beijoos de Portugal

Querida Soraia, um texto que personifica a Ciganita, produzido num clima de arrojo inspirativo, que materializou-se em versos fortes numa musicalidade que desafia a harmonia, mas que mistura algo de medieval com o contemporaneo, um contraste que o lirismo integrou. Belissimo !

Milla Pereira

Milla Pereira

Uma poesia que mais párece um conto emocionante, Soraia.
Meu carinho, Milla

Engraçado que parece que eles saíram do livro "O Morro dos Ventos Uivantes", numa versão menos gótica, da era virtual. Muito bonita essa relação e muito misteriosa a relação da poetisa com eles, será cupido, será alcoviteira, confissora ou será alter-ego?? Fiquei curiosa. Beijos