Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Carol Carolina

Carol Carolina

Boa Tarde Poeta!


A mais pura verdade, do que vivem a maioria dos seres mor-
tais senão da espera de um tempo melhor?
É ao compasso da espera mesmo,e devidamente emprenha-
dos de esperanças.

Parabéns, como sempre é perfeito!
Abraço.
♫Carolina

Milla Pereira

Milla Pereira

O tempo não espera, mas o amor é constante. Belos versos, com boa dose de lirismo, parabéns! Abraços, Milla

ubirajara

ubirajara

Tu falas do tempo que vai lento, expões os fortes agora cansados e sem esperanças, dizes da apatia dos desalentados, mas cheios de sonhos quem sabe,impossíveis!
A vida que não para diante da loucura e das incertezas, vai seguindo seu rumo.

Profundo!!!

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

... Lindo!...

Xama

Xama

Bom dia Poeta!

Mais uma vez, quanta genialidade e inspiração. Entre essas duas realidades que me confundem, (tempo e espaço), suas gestações ocorreram no estado embrionário da alma humana, quando os códigos genéticos da Virtude e Sabedoria ainda não estavam definidos nos cromossomos da Vida. Todos nós entramos em fases reflexivas, e é justamente as reflexões..a saída...

Parabens!

Um ótimo dia

Beijos

Belo, triste e melancólico, quase um góticozinho sob anti-depressivos rsrsr Tem dias que "Compasso da espera" nos completa, mesmo! Bjs

Caro poeta o tempo é senhor de tudo e, todas as coisas têm o seu tempo útil. A esperança calcada somente no tempo faz do individuo um ser inanimado que vê a vida passar como um cavalo encilhado cavalgando sem montaria. O bom senso diz que “feliz do individuo que tem o tempo como aliado” porque o tempo não lhe fornece mais tempo do que o necessário...Belas e grandes reflexões, meus aplausos.

J.A.Botacini

Zezinho.