Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

*Célia de Lima*

*Célia de Lima*

Assim é que a sua leitura é tão poética qto o verso que dá às palavras! :) Um abraço, poeta, e um ano com muitas realizações.

Seu texto nos tras a reflexão sobre os diversos interiores expressos na poesia. Há invenções e revelações e cada um interpreta segundo seu mundo interior tb. Querido amigo, só posso te desejar toda a felicidade possível neste 2010 e pedir o prazer de seus textos sempre!

Maria

Maria

a "inspiração" sempre me encanta. é diante dela que a alma poeta se dobra. depois nada mais importa. se o poeta podar sua obra, picotar, cortar... poderá ficar linda "transpirada"... mas do encanto da inspiração ficará manca...

Caro poeta a visão do indivíduo que lê uma poesia é bem diferente da visão do (critico). O leitor lê com o coração enquanto o critico lê com a técnica dai tantas são as interpretações já os poetas (as) fala pela inspiração movida pela paixão, pelo ódio e pelo amor contando ainda com as mensagens líricas e imagens bucólicas que recebem um colorido todo especial nas palavras ditadas pela visão apurada que tem o coração de um poeta.

Muito lindo texto e especial escolha do tema.

Parabéns.

J.A.Botacini

Zezinho.

Caro Amigo os olhos da alma parecem ter todos os sentidos do corpo, e não têm lugar específico, espaço próprio, antes fazem parte do Todo, do que o vislumbra, e por intuição, creio que passam pelas trilhas onde pulsa a essência de nossos corações. Parabéns pela percepção destes inestimáveis detalhes, transcritos de forma lírica! Abraços Poéticos!