Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Taís Mariano

Taís Mariano

Uma POESIA escrita com muito amor, encanto e inspiração, dá para sentir o toque angelical das palavras e ao mesmo tempo a suavidade da paixão, quando escrevestes: "não serei poeta, mas apenas abrigo para surgir a poesia, Letras livres, versos que foram escritos por puros sentimentos..."acredito que o verdadeiro poeta é assim...cheio de sensibilidade!
Adorei ler esta construção poética ! Parabéns.
Taís

Caro poeta teus versos demonstram toda a sua sensibilidade poética principalmente pelo caráter romântico destacado na poesia magnificamente bem construída e carregada de uma doce pitada de sensualidade sem deixar de lado todo o lirismo que encantam os versos teus.

Bravo poeta.

Parabéns.

J.A.Botacini

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...devaneios que encantam em tua verve producente e intensa de sentimentos ornados em metáforas deliciosas, no jorro de tuas felizes inspirações, a tua Musa ganha contornos de uma deusa...MEUS APLAUSOS !!!

Xama

Xama

Bom dia poeta! Sua poesia são poços de prazeres. Cada vez mais absorvo em suas palavras ate chegar ao extase absoluto. Voce sabe escrever muito bem e elegantemente o estilo caliente. Beijos neste seu lindo coraçao poetico.

Linda semana.

Feliz 2010