Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Milla Pereira

Milla Pereira

Belo e emocionante texto, Mena. Estou estreando neste site e feliz por descobrir tanta gente querida por aqui.
Grande beijo, Milla

Cara Mena, uma bela mensagem que acaba por verter-se numa homenagem, que ao invés de cair no comum de fazer um balanço das conquistas do cotidiano, dá o testemunho maior que diploma a amiga no mundo espiritual, como 'anjo de luz', uma inspiração muito feliz. Luzes sobre o teu Ser!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...tua emoção despojada de artíficios, nos enleva em sentimentos nobres, evola-se além em interpretações, mescladas nas lágrimas das saudades e da gratidão, quantos passantes por nós, alinhavando esperanças, compartilhando conosco e trazendo alvíssaras reconfortantes...mágico momento de elevada inspiração !

Maria Marta Delage Montal

Maria Marta Delage Montal

Você realmente estava iluminada quando escreveu esta poesia.Quando eu a leio fico emocionada e com muitas saudades mas eu sei que ela está feliz e em paz.
Em poucas palavras você disse tudo.
Obrigada,
Maria Marta

Xama

Xama

Querida poetisa, Espetacular, emocionante, humana e angelical poesia! Se todos tivessem essa sua misericórdia e visão de vida, O Brasil sorria mais. Aplausos para vc, querida, e a minha admiração hoje é sua! Muita paz e amor para vc e os seus. Que Deus a abençoe!

Beijos.