Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Muito belo seu texto Soraia. Tao aberto as insanidades deste mundo sem tirar a beleza poetica. Um sorriso triste é o que resta me da face. Muito bem elaborado ciganita

Luciano Spagnol

Luciano Spagnol

Gostei muito! Lindo! Parabens! Mais um presente para nossa leitura.

Célia de Lima

Célia de Lima

Bom dia, Soraia! Poesia sempre de urgência, a que retrata as nossas meninas. E eu fico sem palavras. Parabéns, apenas. Beijos.

Querida Poetisa, um texto diferenciado dentre aqueles que produziu, deslocou seu foco do aspecto intimista, para a construção através de imagens simbólicas de uma abordagem objetiva, onde entretanto se mantem viva sua inspiração e criatividade. Aplausos Poéticos!

Marcella Barbosa

Marcella Barbosa

"... Lindo poema... reflexivo!!! Adorei!! Parabéns!! .."

Bruno Dias

Bruno Dias

Caso para dizer...Olé!!

eita caprichou! é assim que se diz em minas??

kkkkk

Diz o teu parceiro de dueto...
Sei que é dificil, mas para mim
Este é o teu melhor poema!

Amei!

Beijoos e sorrisos de Portugal

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Lindíssimo, Soraia!

Um ser figurativo tão bem retratado e envolto na dura realidade a qual tantas outras estão.
Parabéns pelos lindos versos!

Beijos...

Cara poetisa este texto traça em palavras versadas uma realidade nua e crua do nosso cotidiano. Tantas são as formas que se apresentam as bonecas, mas são tão iguais as carências e os desenganos.

Parabéns pelo lindo e reflexivo texto, eu diria até que se trata de uma (Didática) social.

J.A.Botacini

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...primor de poesia, combinação de contrários, relato sintético, poético, reflexivo e extremamente belo...meus aplausos !!!

Pela primeira vez, não estou te lendo introspectiva. Vc está olhando o exterior, para as tristezas e mazelas de outros. Qdo penso na criança abandonada, logo imagino uma "Cristina" vivendo desgraçadamente e fico muito angustiada. Colaboro financeiramente com um e outro projeto assistencial. Oro e choro. Aplaudo as poesias sociais como as tuas. Versos muito tocantes! Bjs