Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Poeta querido que belo poema versos lindos...
O silênciar fere muito mais do que palavras que se perderam sem razão e por motivos alheios ao coração...

Aplausos a vc..
Bjinhos saudade...
Vania

Manuela Carvalho

Manuela Carvalho

As palavras não ditas sabem a amargo...oportunidades que passam e não voltam...
O Ser que consegue reduzir o seu ego e deixar falar a alma brilha...mesmo na sombra!
Abraço mágico poeta!

Caro Bruno, grato pela visita e pelos votos de bons dias que retribuo desejando deste além oceano que seus projetos alcancem a possibilidade de realização. No que tange as palavras não ditas, são realmente pura inquietação, é incômodo sem solução, doença que parece não ter remédio, as palavras precisam ser ditas, tantas vezes me inquietei por não dize-las, uma aguda percepção transposta em líricos versos. Abraços Poéticos Natalinos!

uei

uei

Oi Bruno, fiquei impressionada com o seu poema que traz uma temática existencial profunda, bem versejada em versos musicalizados e que nos levam a refletir sobre a ética, sobre o sentido da vida, com um toque filosófico requintado. Amei ! Bj e obrigada pelo carinho de sempre.

Elliana Alves

Elliana Alves

Pede a mentira a tua bondade, tira-lhe a inveja,
Deixa-a sentir a eternidade que jamais se cobra,
Aconselha-a que por mais bonito alguém seja,
Perderá o momento se tentar brilhar à sombra.

seu poema é divino,parabéns e boa tarde!!!

Caro poeta muitas vezes precisamos ficar calados ou como dizemos aqui no Brasil (engolir sapos) com isso corremos o risco do sofrimento antecipado porque o ideal mesmo é colocarmos pra fora tudo o que esta engasgado.

Reflexivos versos. Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Poeta cibernético

Poeta cibernético

Palavras não ditas: conviver com torturas! Dizê-las para não sofrer seus lamentos depois. Verdadeiro, impressionante e sensível!