Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Aline Lima

Aline Lima

Parabéns, seus versos expressam a importância das recordações.
Lembranças em forma de imagens ou belas palavras eternizam nossos sentimentos.

Sensacional

ubirajara

ubirajara

O passado quando revirado é o estouro de uma represa, vem um turbilhão de lembranças que pode nos levar de arrasto. É melhor rever o velho álbum de fotografias do que revirar o baú das lembranças.

Ainda vou me perder nas entrelinhas dos teus textos. Bravo!

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Lindo, Ediloy!

Na verdade, nossa memória é um eterno álbum de fotografias. Imagens estáticas ou não, elas nos proporcionam os mais variados sentimentos. Achei belíssimo e emocionante o verso "na retina das lembranças". Entendi como lágrimas de recordações, maravilhoso!
Parabéns, meu amigo!

Beijos,

Priscila

...Frequentemente folhamos o álbum das nossas memórias e saudosos choramos tanto de alegrias como de tristezas. Fotografias em perfeito estado de conservação se confundem com o amarelado das magoas que ficarão para sempre filmadas e reveladas no álbum do nosso subconsciente...

Bravo poeta, lindas e relevantes reflexões.

J.A.Botacini

Zezinho.